Bar que vendia chope pirata aos clientes é fechado

Mais
12 anos 8 meses atrás #36404 por Igor Aleixo
Eu tomei o chope Ashby recentemente e sinceramente, achei ruim....e achei muito diferente do chope da Brahma....não sei como existem pessoas que conseguem confundir os dois......
Mais
12 anos 8 meses atrás #36408 por Murilo Romulo
O Bar do Leo cobrava tudo isso por um chopp Brahma por ser considerado o melhor da capital, fato.
Quanto a diferença de um para outro, é aquela coisa, se fosse um Brahma vendido como Heineken seria gritante e facilmente perceptível. Agora, um meia-boca por outro meia-boca, acabou que os clientes não se atentaram muito. Além disso, extremamente gelados, a diferença entre os dois fica diminuida também.
Mais
12 anos 8 meses atrás - 12 anos 8 meses atrás #36412 por Luiz Felipe Malta Fernandes
O valor do chope era R$9,40???
Ultima edição: 12 anos 8 meses atrás por Luiz Felipe Malta Fernandes. Razão: Erro
Mais
12 anos 8 meses atrás #36450 por Pedro Fraga
Esse valor que mais me assusta rs
Mais
12 anos 8 meses atrás #36454 por ricardo motta
pior q isso é pagar R$16,00 no tal Hi5. SP é a terra da moda.
Mais
12 anos 8 meses atrás #36455 por Fernando M Pacheco
Pessoal,

O preço do chope no Bar Léo não era esse da reportagem. Em outro jornal (Jornal da Tarde se não me engano)dizia que era R$7, muito mais crível. Em algum outro lugar dizia que era R$6. O Bar Leo desde que conheço nunca foi barato de qualquer jeito, preço sempre foi semelhante ao chope vendido na V. Madalena.

Mas também podemos reclamar do preço do pint na Cervejaria Nacional (R$16), ou dos chopes nacionais (exceto Bamberg que ainda tem bom preço) vendidos no EAP. Esse preço da Hi5 é pint?

Vocês acham errado esperar que o preço do chope seja menor que o preço da cerveja em garrafa? Eu não acho.
Tempo para a criação da página:0.503 segundos