- Obrigados Recebidos: 0
Autor do Tópico
talvez para eles, os argentinos por exemplo, saia caro; não sei qual é o salário médio lá, mas não gastaria muito em cervejas importadas quando o país se encontra numa pindaíba economica. Afinal, se é essa a situação, até mesmo para o público alvo de lá deve estar saindo meio salgado... ou não?
Estive discutindo algo assim em outra comunidade porque rolou o papo da DeuS, na Bélgica tenho notícia que ela é vendida na casa dos 10 Euros (pouco mais, pouco menos), o que dá cerca de R$ 26,00 (isso no varejo, lembremos que o importador compra pelo preço de atacado).
Tenho de concordar com o Pedro: existe um público esnobe que garante mercado para esses produtos para tirar onda. Os importadores sabem que, para muitos "pseudo-entendedores", se uma cerveja belga custar menos de R$ 30 no bar, ela "deve ser pior que as outras", e aí ela não vai vender mesmo. Nesse cenário, jogar o preço para o alto vira uma espécie de garantia de que o produto vai vender mesmo.virou produto de tiração de onda de endinheirado. E é como eu digo pro aí: ela até vale os 11 euros, mas nunca os 90.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados