- Postagens: 2272
- Obrigados Recebidos: 392
Entendo o que vc quer dizer e faz sentido, mas não sei se concordo inteiramente. Acho que isso tem a ver com a forma como optarmos por despertar o interesse do público por cervejas especiais. Isso é estrategicamente crítico, ao meu ver.da diminuição do público iniciante e do aumento do público especializado. [...] Mas muitas tendem a diminuir o patamar financeiro de acordo com o aumento do conhecimento do público.
Autor do Tópico
Vocês estão ajudando a me convencer que não devo mesmo beber a DeuS no reveillon !
E nem precisaria saber, na real. Se for ver, tem bastante gente que posta avaliações aqui e se confunde com malte e lúpulo. Não há nada de errado nisso, são coisas técnicas e muito pouco claras, afinal ninguém come malte e lúpulo, não é mesmo? O prazer de beber uma boa cerveja especial não precisa ter nada a ver com saber diferenciar malte de lúpulo (ou identificar coisas extravagantes como DMS ou diacetil), trata-se de extrair satisfação de uma bebida surpreendente e agradável.Tem muita gente bebendo Skol e Brahma em casa, mas à noite senta num barzinho bacana e pede uma especial só pra tirar onda porque mal sabe distinguir o lúpulo do malte.
Autor do Tópico
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados