Outback de Alphaville reaproveita chopp usado.

Mais
12 anos 11 meses atrás #34717 por Marcelo Vodovoz
pow, que isso, eu devo ter visto outro video que vc... onde já se viu chopp em liquidificador...
Mais
12 anos 11 meses atrás #34718 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Tbm não vi nenhum chope em liquidificador...

Vi chope naquele recipiente grande que lembra copo de liquidifcador, mas eu não vi ninguém batendo o chope...
Mais
12 anos 11 meses atrás #34721 por Yuri Pasqualin
<strong>Marcelo Vodovoz escreveu:</strong>

pow, que isso, eu devo ter visto outro video que vc... onde já se viu chopp em liquidificador...

Marcelo, realmente o chopp num recipiente que parece um copo de liquidificador é bizarro mas essa prática não é só do Outback. No Hooters o chopp Devassa também chega assim nas mesas quando você pede
numa quantidade maior que um copo.

Nos comentários sobre a polêmica do Outback um suposto funcionário disse que o conteúdo que fica nesses copos é apenas espuma, que eles usam pra completar os chopp's.

E agora que eu vi o direito de resposta do Outback...
www.alphacidade.com/2012/01/direito-de-resposta-ao-outback.html
Mais
12 anos 11 meses atrás #34728 por Marcelo Vodovoz
cara, tem duas coisas acontecendo ali. uma É UM COPO LIQUIDIFICADOR com "boca" quadrada (SIM DA PRA VER AS DUAS LAMINAS DENTRO) onde entra e sai chope pra la e pra ca de copo quente e copo gelado. Outra são jarras arredondadas onde se tira chope. tem tambem uma hora que alguem bate algo num liguidificador.

NÃO É SÓ POR QUE O JORNAL NO É CONHECIDO E CRIARAM UMA COMUNIDADE TOSCA NO FACEBOOK QUE A DENÚNCIA FEITA COM APOIO DE UM VIDEO NÃO É VERDADEIRA!

ou eu devo ta vendo coisas, sei la...
Mais
12 anos 11 meses atrás #34747 por Percival Buzatto
Marcelo

Em nenhum momento eu disse que NÃO era um copo de liquidificador, a única coisa que afirmei é que não vi nenhum chopp sendo "batido"

"Um país não pode ser um país de verdade senão tiver ao menos uma cerveja e uma empresa aérea. Ajuda se tiver uma equipe do futebol, ou armas nucleares, mas o mais importante é a cerveja."
Frank Zappa
Mais
12 anos 11 meses atrás #34759 por Calleb Oliveira
"E para completar, utilizaram este mesmo liquidificador sem ser lavado para fazer os sucos."

Não batem o Chopp no liquidificador. Só usaram o copo dele pra armazenar, talvez por alguns instantes até devolver para os copos dos clientes.

Tem gente falando em cautela, mas ao ver o vídeo, pelo menos pr amin fica bem óbvio que estão reaproveitando a cerveja.
Tempo para a criação da página:0.470 segundos