Outback de Alphaville reaproveita chopp usado.

Mais
12 anos 11 meses atrás #34478 por Claudinei  
FABIO FLEMMING escreveu:

Claudinei, vc viu o video?

independente de usarem o copo do liquidificador ou não, eles pegam chopp de copos pela metade e colocam num copo congelado.

Não vi, Fábio, não carregou no meu browser. Mas pelo que você está falando, o negócio é podre mesmo! Nunca mais volto no Outback!
Mais
12 anos 11 meses atrás #34482 por Guido Brunelli
Se todo mundo fizer sua parte e beber o choppe até o final, esse problema acaba
Mais
12 anos 11 meses atrás #34487 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Não entendi. Fizeram a matéria que, em um primeiro instante, preocupa. Mas alguém ouviu o lado do Outback???

Esse vídeo mostra o garçom trocando o chopp todo de caneca. Mas simplesmente tiraram de um contexto qualquer. Ninguém sabe, por exemplo, se não foi um cliente que pediu para trocar de caneca (já fiz isso muitas vezes no Outback pq a caneca vem toda recoberta de gelo).

Eu prefiro não fazer julgamento até ouvir os dois lados desse episódio. Mas claro que, até lá, até por precaução, não volto a tomar esse chopp.
Mais
12 anos 11 meses atrás #34489 por Gustavo Guedes
o vídeo é bizarro mesmo.
Acho que batem no liquidificado para fazer espuma e completar chopp.
o pior é que o chopp lá já é caríssimo, como podem ser tão gananciosos e reaproveitar chopp?

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
12 anos 11 meses atrás #34494 por Renata Alves da Nobrega
Essa história me lembrou a Nigella Lawson, que guarda o resto de vinho dos copos dos convidados para cozinhar. Sempre achei isso o máximo! Mas é claro que é bem diferente, afinal, na sua casa você cozinha como bem entender, né? Quando é um estabelecimento comercial existem regras que devem ser respeitadas.

Acho também que seria interessante esperar a resposta do Outback. Mas relembro uma sopa famosa de alguma cidade serrana do Rio de Janeiro, alguém sabe do que eu estou falando? Não lembro bem pois não tomo sopa (nunca gostei), mas rezava a lenda que o restaurante tinha um super caldeirão onde colocavam o resto de todas as comidas dos pratos dos clientes e preparavam o tão sopão - a principal atração da casa. Era um sucesso e, com o processo de fervura, não havia 'perigo' em termos de saúde.
Mais
12 anos 11 meses atrás #34496 por Marcelo Vodovoz
não gente, vcs nao entenderam, na verdade o outback está criando a primeira reinterpretação da CHICHA PERUANA, eles pegam um extrato de milho comprado na ambev, adicionam a saliva humana, e colocam num moderno fermentador comlaminas no fundo pra misturar o mosto. hahaha, bizarro. espero que isto esteja acontecendo só neste outback, e não em todos.
Tempo para a criação da página:0.482 segundos