Outback de Alphaville reaproveita chopp usado.

Mais
12 anos 11 meses atrás - 12 anos 11 meses atrás #34404 por Rafael Pieraço
Anexos:
Ultima edição: 12 anos 11 meses atrás por Rafael Pieraço.
Mais
12 anos 11 meses atrás - 12 anos 11 meses atrás #34405 por Gil Lebre Abbade Franco
bolei!
se for uma prática comum da rede, tô lascado!
longe de ser o melhor local p/ beber chopes, já que os servidos vem sempre naquelas canecas frias e com pedra de gelo, considero um bom local p/ comer.
a blooming onion e a costela de lá são sensacionais

e essa do liquidificador... pode-se dizer que lá servem o verdadeiro suco de cevada :laugh:

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 12 anos 11 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
12 anos 11 meses atrás #34406 por Yuri Lopes
Como diria milton leite:
- Que beleza!!! Hein!!! MEU DEUS!!!

eeeeeeeeta brasilzão hein, uma vergonha isso, mandemos a eles para a merda!

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
12 anos 11 meses atrás #34422 por FABIO FLEMMING
kct, cada vez me espanto mais com a quantidade de nego sem vergonha. Garanto que devem fazer o mesmo pro refrigerante e pro cha

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Mais
12 anos 11 meses atrás #34424 por Claudinei  
Como diria o Robocop para os pirralhos vândalos em cena de Robocop II: "Que coisa mais feia!".

Deixa alguns colegas meus de trabalho, fãs do chopp aguado e quase congelado do Outback (e que adoram crucificar a Kaiser), saberem disso...

Fui lá uma vez e bebi alguns desses chopps. Tive a impressão de que colocaram água no tal chopp, de tão ralé que estava, e ainda com partículas de gelo visíveis no líquido, logo abaixo do creme. Só não provei essa costela que o Gil mencionou, ouvi dizer que é mesmo muito boa...
Mais
12 anos 11 meses atrás #34425 por Dennis Santos
Inacreditável onde vai a ganância...além de ser anti higiênico, indecente, imoral...não faz o menor sentido para eles pelo preço que cobram pelo chopp e pelos outros produtos do restaurante.
Tempo para a criação da página:0.485 segundos