Carta de cervejas da AmBev

Mais
16 anos 4 meses atrás #3419 por Anderson Martins
Filipe, infelizmente acho que estamos longe ainda viu...

Ontem mesmo aconteceu algo que pode ilustrar isso, um amigo meu me ligou e papo vai, papo vem ele me perguntou e as degustações e eventos ligados a cerveja como estão??? (Como quem diz, você esta envolvido com isso ainda ou foi só uma fase???)

Respondi que estou mais firme que nunca, que havia sido convidado para o lançamento de uma cerveja (Pauliceia) mas nao pude comparecer, bla, bla, bla..

Foi ai que ele me disse que certa vez ele estava tomando umas com o pessoal que trabalha com ele e acabou comentando que tinha um amigo que entende de cervejas e tal, sabe qual foi a resposta da galera????
Isso não existe, entender de cerveja...., isso aí é desculpa de pé de cana para beber mais.

No meu ponto de vista, aí esta a visão da maioria do mercado, como corn beer tem sempre o mesmo gosto e a imensa maioria nem sonha que existam centenas de estilos de cerveja, para esse pessoal existem 3 tipos de cerveja, clara, escura e malzbier.
Mais
16 anos 4 meses atrás #3420 por Mauro Renzi Ferreira
Na verdade, o fato da gente "entender" de cerveja promove o fenômeno contrário, ou seja, ao invés de bebermos mais, acabamos até bebendo menos, pois prezamos pela qualidade (fora a limitação financeira mesmo).
Mais
16 anos 4 meses atrás #3424 por Anderson Martins
Isso é o que eu sempre falo pro pessoal, diferente do que os outros pensam, você acaba tomando menos realmente, até porque se você entornar o copo todo de uma vez você acaba nem sentindo o sabor de nada.
Mais
16 anos 4 meses atrás #3428 por Filipe Nascimento
Essa é a melhor parte de apurar o gosto por cervejas. Hoje, gasto até menos do que gastava na minha época de brahmeiro, mesmo pagando bem mais caro por uma cerva, além de ter mto mais prazer em beber hoje em dia. Tirando que não dá para descrever o que é acordar sem ressaca...quando eu bebia 2 engradados com mais 3 caras era foda...rsrs
Tempo para a criação da página:0.874 segundos