A Questão do Lucro Brasil

Mais
13 anos 6 meses atrás - 13 anos 6 meses atrás #28216 por vitor souto
Respondido por vitor souto no tópico Re:A Questão do Lucro Brasil
Ultima edição: 13 anos 6 meses atrás por vitor souto.
Mais
13 anos 6 meses atrás #28221 por tiago lucas
Respondido por tiago lucas no tópico Re:A Questão do Lucro Brasil
Vítor, o que ocorre na questão do transporte é que em muitas cidades, (Paris ou Buenos Aires, por exemplo) ele é subsidiado pelo estado. Não é o que ocorre, por exemplo, aqui em São Paulo em que a empresa que cuida do metrô e também aquela que cuida dos trens são de capital misto e as empresas de ônibus são privadas.

Em um aspecto creio que você tenha razão: É um equívoco taxar a produção e não taxar renda. Isto onera ricos e pobres de maneira equivalente - e não é esta a função dos impostos.
Mais
13 anos 5 meses atrás #29046 por Tom Adamenas
Respondido por Tom Adamenas no tópico Re:A Questão do Lucro Brasil
Milu Lessa escreveu:

Cadê vc que anda sumido do fórum e nunca mais apareceu lá no EAP quando os campineiros dão o ar da graça? ;)

Também não sei, dona Milu... a verdade é que, para atropelar minha timidez, eu teria que chegar lá no EAP já um tanto 'alto', como foi naquele encontro quando nos conhecemos (eu já estava um bocado zureta quando aportei por lá...). Ou então chegar antes de todo mundo, pra começar os trabalhos mais cedo, mas isso é difícil, pois tem gente que parece morar por lá! hahahaha

Foda... :blush:
Mais
12 anos 7 meses atrás #37850 por Vinícius Oliveira
900 reais?!?!?! hahahahahahahahahahahaha

Quem compra isso é o mesmo que pagaria R$500,00 em uma "água de montanha do Himalaia". Tem um vídeo no you tube onde o cara bebe vários copos de água da mesma torneira mas pelo fato do garçom dizer que é de lugares diferentes o cara afirma que uma é muito melhor que a outra.
Tempo para a criação da página:0.463 segundos