Belgas no Brasil: Valem a pena?

Mais
13 anos 7 meses atrás #27011 por Alexandre Zwetsch
Impossível viver sem as belgas, o lance é o seguinte: Quer tomar uma Chimay Blue? Compre em algum lugar por 18, 20, 22 reais e tome em casa com os amigos ou algo assim, pq pagar 40 em um bar ou é burrice ou quer aparecer (ou é rico e ta nem ai com preço.)

Em bares procure beber cervejas artesanais nacionais que possuem qualidade e deixe as belgas para momentos mais íntimos como um pequeno encontro com amigos em casa. Desse jeito vc n sente que estão pulando na sua carteira.

Mas que é foda é.... pagar 25 reais na loja por uma cerveja que lá vale 5 reais.... mas tem que lembrar do frente, impostos (quando não sonega) e margem de lucro... normalmente nos bares eu costumo ver cobrando de 20% a 150% o valor cobrado em lojas especializadas, mas vale lembrar que as nacionais tbm estão bem carinhas....
Mais
13 anos 7 meses atrás #27012 por fernando pereira frassetto
Também tenho achado as nacionais meio caras, mesmo as mais comuns (Eisenbahn, Baden Baden, Colorado), deve ser reflexo daquele aumento na taxação de bebidades...
Ou seja, os apreciadores só se dando mal...
Mais
13 anos 7 meses atrás #27013 por fernando pereira frassetto
Nem me lembro mais da última vez em que tomei uma belga que não fosse em casa...em bares, não tem condição!
Mais
13 anos 7 meses atrás #27014 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Belgas no Brasil: Valem a pena?
Kra tem alguma linhas belgas que valem a pena em bar, Kasteel por exemplo, Rochefort baixou o preço, Petrus eh bom custo benefício.

Sempre dá para ser feliz
Mais
13 anos 7 meses atrás #27015 por Pedro Bianchi
Renato . escreveu:

Kra tem alguma linhas belgas que valem a pena em bar, Kasteel por exemplo, Rochefort baixou o preço, Petrus eh bom custo benefício.

Sempre dá para ser feliz

Principalmente a linha belga da Buena Beer, que começou recentemente. Hoje em dia é possível encontrar Gouden Carolus, a maioria das trapistas, a linha da Delirium numa faixa de 15 a 20 reais. Até a Rochefort 10 que há um ano atrás, era no mínimo uns 35 mangos, eu já comprei por 20/25. Não querendo fazer propaganda da importadora, mas acho que eles trabalham com um preço um pouco mais justo do que as outras importadoras que trabalham com belgas e estão ganhando espaço no mercado.
Mais
13 anos 7 meses atrás #27016 por Dennis Santos
Acho que é questão de tempo o preço de todas as importadas abaixarem no Brasil. O consumo está aumentando bastante e com isso a concorrência além do dólar estar baixo e estável a bastante tempo.
Tempo para a criação da página:0.396 segundos