Chega ao mercado a Skol 360°

Mais
14 anos 8 meses atrás #12779 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Chega ao mercado a Skol 360°
Alexandre Marcussi escreveu:

Em tempo: a Confraria também é a minha preferida, e cumpre bem sua proposta, que é a de ser uma cerveja de perfil aromático semelhante ao da Leffe, mas com mais doçura e menos intensidade.

Marcussi, Marcussi, ai ai ai!! :angry: Não ouse comparar a minha amada Leffe com esse arremedo de blond ale, que vira e mexe ainda por cima vem lotado de off-flavours, hein? ;)
Mais
14 anos 8 meses atrás #12780 por Paulo Gomes
Respondido por Paulo Gomes no tópico Re:Chega ao mercado a Skol 360°
Marcussi,

Acabei não mencionando mas realmente o problema dos off-flavours complica muito a situação da Bohemia. Nas minhas duas últimas experiências joguei fora uma garrafa de 600ml da Confraria e pouco tempo depois saiu a de 330ml. Fiquei contente com esta última e pensei em reavaliar, infelizmente estavam comprometidas mas "tomáveis".
O interessante dessa segunda história é que ofereci para duas amigas e elas adoraram e elogiaram, acho que isso faz com que a cervejaria não se preocupe com estes off-flavours, pois basta um pouco de aroma diferenciado das standards que a maioria esmagadora do público não perceberá nada de errado.
Mais
14 anos 8 meses atrás - 14 anos 8 meses atrás #12784 por Alexandre Almeida Marcussi
Milu Lessa escreveu:

Não ouse comparar a minha amada Leffe com esse arremedo de blond ale

Minha amada Leffe também, não se esqueça de que nós dois fomos os únicos da confraria que a elegemos como blond vencedora da noite naquela degustação comparada!!! Mas fatos são fatos: butirato de etila e 4-vinil guaiacol são, objetivamente, os compostos aromáticos dominantes em ambas! :whistle:

Paulo, sem dúvida o mercado prioritário da Bohemia não sabe reconhecer os off-flavors mais comuns, motivo pelo qual a AmBev se contenta em mantê-los a níveis "administráveis", que não irão gerar rejeição no público médio. Sem contar que o acondicionamento das cervejas da AmBev é pior que o das cervejarias menores, imagino. Mas, quando elas vêm redondinhas, são agradáveis.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 14 anos 8 meses atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Mais
14 anos 8 meses atrás #12788 por Leonardo Nunes Vieira
Belezera Renato...
Avisa sim, que eu vou degustar a mesma!!!

Um abração!!
Mais
14 anos 8 meses atrás - 14 anos 8 meses atrás #12790 por Milu Lessa
Alexandre Marcussi escreveu:

Minha amada Leffe também, não se esqueça de que nós dois fomos os únicos da confraria que a elegemos como blond vencedora da noite naquela degustação comparada!!! Mas fatos são fatos: butirato de etila e 4-vinil guaiacol são, objetivamente, os compostos aromáticos dominantes em ambas! :whistle:

Esse Marcussi é um apelão! Eu dou um "get over here!" e ele me devolve um "fatality"! Olha que eu não brinco mais, hein? :laugh:
Ultima edição: 14 anos 8 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 8 meses atrás #12793 por Milu Lessa
Paulo Gomes escreveu:

O interessante dessa segunda história é que ofereci para duas amigas

Amigas... Me engana que eu gosto, hein, Paulo? ;)
Tempo para a criação da página:0.438 segundos