Chega ao mercado a Skol 360°

Mais
14 anos 8 meses atrás #12521 por Mauro Renzi Ferreira
Basta esperar um dia de calor aliado a trabalho árduo. Em dias assim, qualquer coisa gelada desce bem depois do "batente".
Mais
14 anos 8 meses atrás #12529 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Chega ao mercado a Skol 360°
Comcerteza em um dia mais propicio a doses de agua gelada e gatorade tal vez essa cerveja seja uma boa substituta =]=]=]
Mais
14 anos 8 meses atrás #12543 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Chega ao mercado a Skol 360°
Continuo insistindo que é marketing da Skol com a tourne 360º do U2 que vem pro Brasil, acredito que eles patrocinarão e no show, claro, só vai dar esta cerveja! Depois de um tempo ela sumirá do mercado como outras porcarias que já existiram.

Acho que todos nós, avaliadores do Brejas, deveríamos beber. Nós temos que saber o sabor pra depois fazermos as considerações com embasamento. É interessante também, depois de 15 anos nós lembrarmos: - Lembra daquela cerveja Skol 360º? Se não tomamos fica até sem graça: - Ah, eu lembro, mas não cheguei a beber. É o caso da Malt 90, muitos lembram, mas poucos beberam.

Fica aí esta singela opinião como dica!
Mais
14 anos 8 meses atrás #12550 por Paulo Gomes
Respondido por Paulo Gomes no tópico Re:Chega ao mercado a Skol 360°
Jean,

Foi justamente por isso que reconsiderei. Como o custo é relativamente baixo, não há problema em tomar dois goles e mandar o resto pro "santo ralo".
Mais
14 anos 8 meses atrás #12568 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Chega ao mercado a Skol 360°
Comc erteza naum vai ser nenhuma maestria,mas soh pode falar com prioridade quem jah tomou =]=]=]
Mais
14 anos 8 meses atrás #12577 por Anderson Martins
Eu acho que a gente de SP não vai ter vez, o mercado alvo é o Centro-Oeste, só se fecharmos com algum confrade de Brasilia para mandar umas latas pelo Correio, iria ficar engraçafo hein...rsrsrs Pensa a gente comentando, chegou minha encomenda de cerveja, a outra pessoa pergunta se algum amigo foi pra Europa e você diz que "importou" uma Skol de Brasilia...rsrsrs

Apesar que eu sempre tive vontade de provar essas cervejas regionais, alguém já tomou a Brahma Fresh???
Tempo para a criação da página:0.465 segundos