Mais uma vez o marketing da Ambev lança um mistério no mundo cervejeiro, assim com a Antarctica Sub Zero que é “duplamente filtrada abaixo de zero” e que ninguém consegue explicar o que seria isso eles lançam a cerveja abaixo dizendo ser “a cerveja que não estufa”, seria uma “água de batata” chamada de cerveja??? Seria uma bebida com baixa carbonatação???? Ou será que tiveram a manha de lançar uma cerveja ainda mais fraca do que as disponíveis no mercado????
Sem contar que traduziram o termo “drinkability” para “bebabilidade”...rsrsrsrs
É uma pena que a principio será lançada somente no centro-oeste pois a titulo de curiosidade gostaria de provar uns 100mls, nem que seja somente para falar mal....rsrsrsrs
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Chega ao mercado a Skol 360°, a cerveja com "bebabilidade"
27/04/2010
A AmBev apresenta ao mercado do Distrito Federal e Goiás este mês a Skol 360º, aposta principal da maior marca do país no ano da Copa. A nova cerveja foi desenvolvida após três anos de pesquisas e traz para o consumidor um novo líquido elaborado com fórmula que atende a um apelo antigo de parcela do público cervejeiro: um líquido que não estufa, com "bebabilidade."
"Bebabilidade" é uma palavra criada especialmente para descrever o principal atributo da Skol 360°. Para levar aos consumidores as características da nova cerveja, toda a comunicação de Skol permeará o conceito criativo do "homem baiacu", para definir de forma divertida e irreverente o grupo de pessoas que quando toma cerveja se sente estufado, seguindo a linguagem da Skol.
A divulgação de Skol 360° contará com filme e vinhetas para TV, mídia impressa e exterior, spots, desenvolvidos pela agência F/Nazca. Além disso, a marca promove ações promocionais como degustação e materiais de pontos de venda, elaborados pela agência New Style.
Para que o novo líquido gerasse curiosidade nos consumidores, foi realizada ainda uma ação de impacto irreverente e bom humorada nas ruas de Brasília e Goiás. Cerca de dez promotores vestidos de "homens baiacus" andaram em pontos de grande circulação na cidade durante as duas primeiras semanas de abril. A ação também foi desenvolvida pela agência New Style.