Chega ao mercado a Skol 360°

Mais
14 anos 8 meses atrás #12300 por Anderson Martins
Mais uma vez o marketing da Ambev lança um mistério no mundo cervejeiro, assim com a Antarctica Sub Zero que é “duplamente filtrada abaixo de zero” e que ninguém consegue explicar o que seria isso eles lançam a cerveja abaixo dizendo ser “a cerveja que não estufa”, seria uma “água de batata” chamada de cerveja??? Seria uma bebida com baixa carbonatação???? Ou será que tiveram a manha de lançar uma cerveja ainda mais fraca do que as disponíveis no mercado????
Sem contar que traduziram o termo “drinkability” para “bebabilidade”...rsrsrsrs
É uma pena que a principio será lançada somente no centro-oeste pois a titulo de curiosidade gostaria de provar uns 100mls, nem que seja somente para falar mal....rsrsrsrs

***************************************************


Chega ao mercado a Skol 360°, a cerveja com "bebabilidade"
27/04/2010

A AmBev apresenta ao mercado do Distrito Federal e Goiás este mês a Skol 360º, aposta principal da maior marca do país no ano da Copa. A nova cerveja foi desenvolvida após três anos de pesquisas e traz para o consumidor um novo líquido elaborado com fórmula que atende a um apelo antigo de parcela do público cervejeiro: um líquido que não estufa, com "bebabilidade."

"Bebabilidade" é uma palavra criada especialmente para descrever o principal atributo da Skol 360°. Para levar aos consumidores as características da nova cerveja, toda a comunicação de Skol permeará o conceito criativo do "homem baiacu", para definir de forma divertida e irreverente o grupo de pessoas que quando toma cerveja se sente estufado, seguindo a linguagem da Skol.
A divulgação de Skol 360° contará com filme e vinhetas para TV, mídia impressa e exterior, spots, desenvolvidos pela agência F/Nazca. Além disso, a marca promove ações promocionais como degustação e materiais de pontos de venda, elaborados pela agência New Style.

Para que o novo líquido gerasse curiosidade nos consumidores, foi realizada ainda uma ação de impacto irreverente e bom humorada nas ruas de Brasília e Goiás. Cerca de dez promotores vestidos de "homens baiacus" andaram em pontos de grande circulação na cidade durante as duas primeiras semanas de abril. A ação também foi desenvolvida pela agência New Style.
Mais
14 anos 8 meses atrás #12304 por Rodrigo Pasti
Só digo uma coisa:

Muuuuuuuuuuuuito medo!
Mais
14 anos 8 meses atrás #12306 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Chega ao mercado a Skol 360°
O povo é muito trouxa mesmo ...
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 8 meses atrás #12307 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Chega ao mercado a Skol 360°
3 anos de pesquisa... pra fazer água de batata. E o pior, vai vender feito água mesmo.
Mais
14 anos 8 meses atrás #12308 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Chega ao mercado a Skol 360°
O mais maneiro é que rola um antimarketing que ninguém nota, né? No subtexto eles mesmo dizem que a Skol é uma merda que enjoa e estufa ... :)
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 8 meses atrás #12310 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Chega ao mercado a Skol 360°
Pedro Fraga escreveu:

O mais maneiro é que rola um antimarketing que ninguém nota, né? No subtexto eles mesmo dizem que a Skol é uma merda que enjoa e estufa ... :)


Exato, foi o que eu pensei, aliás, não só a Skol "normal" como também a Brahma, a Antárctica, a Bohemia...
Tempo para a criação da página:0.476 segundos