Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

3 novas Bohemias (Witt, IPA e Belgian Blonde Ale)!

Mais
Acabei de ver a Jabutipa e a Caa-Yari em versões 600ml por 10.99 no Pão de Açúcar.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gustavo Guedes
Mais
9 anos 8 meses atrás #61655 por Igor Garcia Pereira

Eduardo Guimarães escreveu: Acabei de ver a Jabutipa e a Caa-Yari em versões 600ml por 10.99 no Pão de Açúcar.

Uma pergunta boba mas... essas cervejas se encontram na sessão de cervejas comuns (como a Bohemia) ou na sessão de cervejas especiais? Ou nos mercados aí de onde vocês moram não há essa divisão?
Mais
No PDA que eu entrei estava numa prateleira de "destaques" (como se fossem "lançamentos") logo na entrada do estabelecimento. Não entrei na especificamente no setor de cervejas para conferir.
Mais
9 anos 8 meses atrás #61660 por Gustavo Guedes
Interessante o preço no sentido não de ser bom mas de mostrar que o preço do Empório da Cerveja estava subfaturado. Acho que a média deve ser isso aí: 11 reais pela garrafinhazinha.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
9 anos 8 meses atrás #61661 por Odimi Toge
Mas acho que no empório da cerveja não era de 600 ml.
Mais

Gustavo Guedes escreveu: Interessante o preço no sentido não de ser bom mas de mostrar que o preço do Empório da Cerveja estava subfaturado. Acho que a média deve ser isso aí: 11 reais pela garrafinhazinha.

Gustavo, 10.99 era a versão de 600ml. Seria equivalente ao dizer que a versão 300ml custa 5.50.
Tempo para a criação da página:0.509 segundos