Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

3 novas Bohemias (Witt, IPA e Belgian Blonde Ale)!

Mais
9 anos 8 meses atrás #61513 por Igor Garcia Pereira
Caraca! Alguém viu isso!???

Anexos:
Mais
9 anos 8 meses atrás #61514 por Gabriel C.
Caramba, a Bohemia lançou essas cervejas em chope de modo tão discreto e há tanto tempo que eu já tinha certeza que não seriam engarrafadas...

... Viu o preço? Será que terão distribuição ampla e chegarão competindo com as referências em cxb?
Mais
9 anos 8 meses atrás #61515 por Claudinei  
Eu às vezes me questiono a respeito do conceito de identidade de uma marca. A Bohemia era aquela cervejaria tradicional de Petrópolis e que, após a aquisição pela AmBev, passou a ser produzida em várias outras unidades. Surgiram algumas boas/razoáveis cervejas sob a marca (Royal Ale, Weiss, Confraria, etc) fabricadas sabe-se lá aonde e por quais cervejeiros, mas com a logomarca preservada. Agora começa a surgir um monte de cerveja diferenciada com rótulos espalhafatosos e - supostamente - carregando a marca "Bohemia". Antigamente a Bohemia era uma cervejaria tocada por um mestre-cervejeiro, hoje é o que? Apenas uma "marca fantasia"? :unsure:

Independente de minha passageira reflexão metafísica acima, que sejam bem-vindas essas novidades e que venham a somar no mercado em termos de qualidade e custo/benefício. Se a oportunidade for boa, provarei!

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gustavo Guedes, Paul K, Kiran Oliveira
Mais
9 anos 8 meses atrás #61516 por Odimi Toge
Aposto que cada garrafinha dessas não sairá por menos de uns 12 pilas.
Mais
9 anos 8 meses atrás - 9 anos 8 meses atrás #61519 por Igor Garcia Pereira
Seria interessante ter algo pra competir em preço com as Eisenbahn e Baden Baden.

@Claudinei: Seu comentário a respeito da sua "meditação metafísica" foi engraçado! :laugh:
Ultima edição: 9 anos 8 meses atrás por Igor Garcia Pereira.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Claudinei  
Mais
9 anos 8 meses atrás #61524 por Dennis FM
Se vierem com bom preço, será ótimo... Experimentei no bar da fábrica e são bem honestas, com destaque para a Bela Rosa que tem uma aroma delicioso...
Tempo para a criação da página:0.533 segundos