Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Bodebrown Wood-Aged Series

Mais
9 anos 10 meses atrás #59847 por Alexandre Almeida Marcussi
Galera, a Bodebrown acaba de disponibilizar o terceiro lançamento de sua excelente série Wood-Aged, em sistema de pré-venda pelo site (como nas edições anteriores). A terceira receita da série é a Tripel Montfort, maturada durante 12 meses em barris de carvalho usados anteriormente para maturação de vinhos varietais da uva Merlot da Serra Gaúcha (o site não informa a vinícola).

Eu não sou um grande fã da Tripel Montfort (achei-a um pouco doce e frutada em excesso para meu gosto), mas o padrão de qualidade da série até agora tem sido bem alto, motivo pelo qual já garanti meu pack com 3 garrafinhas. B) A entrega está prevista para abril. R$ 95,70 por três garrafas mais frete para Sampa City.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
9 anos 10 meses atrás #59852 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico Bodebrown Wood-Aged Series
Concordo contigo xará, é um dos rótulos que menos curti, mas corroborando suas palavras, wood aged tem ficado top demais.
3 pack garantidos tbm.

Site abaixo:

bit.ly/1Gq3IH8

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
9 anos 10 meses atrás #59868 por Igor Garcia Pereira
Quando tomei a Tripel Montfort achei que estava tomando uma cerveja de chiclete de tutti-fruti, daqueles estilo Ploc.
Mais
9 anos 10 meses atrás #59869 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Bodebrown Wood-Aged Series
Eu adorei a Tripel Monfort com todo aquele chiclete e exagero de frutas maduras. Acho que nesta versão envelhecida vai ficar show. Garantirei as minhas. :cheer:
Mais
9 anos 10 meses atrás #59870 por Alexandre Almeida Marcussi
Vale lembrar que ésteres (sensações frutadas das leveduras) costumam se atenuar com o tempo. Portanto, depois que a Tripel Montfort passou 12 meses em barricas, é provável que ela tenha saído um pouco menos frutada. Por outro lado, a depender de como a madeira se comportou, a doçura pode ter sido realçada pelas sensações abaunilhadas. É esperar para ver.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
9 anos 10 meses atrás #59872 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico Bodebrown Wood-Aged Series
Se acontecer isso que o xará falou ela ficará do "número" que eu aprecio...
agora resta esperar, sem pressa :'(

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Tempo para a criação da página:0.388 segundos