Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Bodebrown Wood-Aged Series

Mais
9 anos 10 meses atrás #59876 por Tuiuan Almeida Veloso
Acho que dessa vez, porque tá todo mundo falando bem dessa série deles, eu vou acabar mordendo a isca. Porque o preço é foda.
Mais
9 anos 10 meses atrás #59880 por Jota Fanchin Queiroz
Não vejo o preço fora da realidade. Pagamos em média 15 por sessions aguadas ou 20 por IPAs mortas.
Uma tripel envelhecida em barril por 12 meses com a qualidade do Bode por 30, quando comparada com as outras, é até barata.
Estou inclusive apostando que será a melhor da série (e consequentemente a melhor cerveja produzida no Brasil).
Mais
9 anos 10 meses atrás #59886 por Gabriel Lucas Scardini Barros
Também não me animei tanto, principalmente por que Tripel não é um dos meus estilos favoritos, mas não me arriscarei ficar sem.

Uma dica é tentar juntar amigos e fazer um pedido conjunto para que o número de garrafas avulsas (nem taça) seja múltiplo de seis, assim o frete ficará proporcionalmente melhor.

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Mais
9 anos 10 meses atrás #59898 por Gustavo Silva
Respondido por Gustavo Silva no tópico Bodebrown Wood-Aged Series

Jota Fanchin Queiroz escreveu: Não vejo o preço fora da realidade. Pagamos em média 15 por sessions aguadas ou 20 por IPAs mortas.
Uma tripel envelhecida em barril por 12 meses com a qualidade do Bode por 30, quando comparada com as outras, é até barata.
Estou inclusive apostando que será a melhor da série (e consequentemente a melhor cerveja produzida no Brasil).

Não sei onde vocês costumam comprar cerveja, mas por menos de R$15,00 eu compro excelente cervejas como a Way Amburana, Polimango ou qualquer outra cerveja da Tupiniquim, entre outras. R$30,00 tem que ser algo muito especial e que seja do meu gosto. E como já foi comentado, a tripel está longe de ser meu estilo preferido.
Mais
9 anos 10 meses atrás #59900 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Bodebrown Wood-Aged Series
Eu vou arriscar a sorte e ver se vai ter dela no festival de Blumenau. No Mondial tomei várias wood aged da Bodebrown por $14 reais.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
9 anos 10 meses atrás #59946 por Edson Marquezani Filho
Olha, eu acho o preço dessas barrel-aged excelente, considerando a referência que tenho deles aqui em SP (R$25 uma Cacau IPA!!!). Tem a questão do frete que quebra as pernas, mas aí é conseguir comprar com os amigos. Eu comprei a Wee Heavy e estou comprando essa Tripel (cuja regular eu gosto muito) num lote de 24 com colegas de trabalho e o frete está saindo de graça, então R$30 por garrafa e nada mais.

Provei uma das duas Wee Heavy que adquiri e, sinceramente, não me impressionei. Confesso que não tenho o paladar tão super-desenvolvido quanto outros aqui, mas já tomei cervejas barrel aged muito mais expressivas e, especialmente, onde a madeira nitidamente alterou muito mais a cerveja. Eu costumo gostar mais desse perfil, quando a bebida realmente muda, quase não parecendo mais ser cerveja. Por isso acabei não me impressionando com a Wee Heavy. E pra ser sincero, eu também não tenho uma boa referência de Amburana, então fica mais difícil saber onde realmente está a madeira na cerveja.

Infelizmente, perdi a oportunidade de adquirir a Double Perigosa. Mas, sempre que possível, continuarei a adquirir essa série deles, desde nesse preço.
Tempo para a criação da página:0.469 segundos