Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Bodebrown Wood-Aged Series

Mais
9 anos 10 meses atrás #59952 por Alexandre Almeida Marcussi

Edson Marquezani Filho escreveu: E pra ser sincero, eu também não tenho uma boa referência de Amburana, então fica mais difícil saber onde realmente está a madeira na cerveja.

Com certeza foi por isso que você não viu tanta madeira na Wee Heavy, Edson. A amburana está bem expressiva na receita, sim - já ouvi até gente falar que tinha madeira demais (o que eu discordo). A amburana é uma madeira que imprime marcas muito fortes na bebida. Para você ter uma referência mental do aroma e sabor dela, tome uma cachaça maturada em barris de amburana. Minha sugestão é a Claudionor.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
9 anos 7 meses atrás #61333 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico Bodebrown Wood-Aged Series
Pessoal que estava ansioso, já está começando a distribuição da nossa Tripel Montfort W.A.!!
Segue as fotinhos para dar um pouco de água na boca.

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
9 anos 7 meses atrás - 9 anos 7 meses atrás #61334 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico Bodebrown Wood-Aged Series
Pessoal que estava ansioso, já está começando a distribuição da nossa Tripel Montfort W.A.!!
Segue as fotinhos para dar um pouco de água na boca.

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Ultima edição: 9 anos 7 meses atrás por Alexandre LC.
Mais
9 anos 7 meses atrás #61356 por Edson Marquezani Filho
Eu gosto muito da Montfort, gosto do perfil da levedura. Não sou muito dos que gostam de tripel seca e não achei assim tão desbalanceada, nem tão tutti-frutti assim.

Agora, envelhecida em barril de vinho tinto, acho que deve ficar animal. Em geral, eu não gosto muito do perfil de envelhecimento de barril de vinho branco, ao menos os que provei até hoje, mas chutando creio que a fruta vermelha do vinho tinta vai dar um toque muito legal na Tripel. Comprarei.
Tempo para a criação da página:0.395 segundos