Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Lançamento Cervejaria Urbana - Fio-Terra

Mais
10 anos 3 meses atrás #59846 por Gustavo Guedes
Po, eu achei muito engraçado esse nome! Não é ofensivo a ninguém creio eu. Pelo menos não é machista, eu entendo como uma brincadeira, apenas.

O Brazilian imperial Wax, esse sim, era ofensivo.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre Almeida Marcussi, Arthur Moschen
Mais
10 anos 3 meses atrás #59848 por Alexandre Almeida Marcussi

Gustavo Guedes escreveu: Po, eu achei muito engraçado esse nome! Não é ofensivo a ninguém creio eu. Pelo menos não é machista, eu entendo como uma brincadeira, apenas.

Também não me incomodou. Pelo contrário, achei espirituoso e divertido, e tem a ver com a receita (o que nem sempre acontece nos demais rótulos da Urbana). Mas não tenho a menor dúvida de que muita gente vai achar de mau gosto e pode até deixar de comprar só por causa do nome.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
10 anos 3 meses atrás #59850 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Sigo os pareceres de Marcussi e Gustavo.
Mais
10 anos 3 meses atrás #59854 por Alexandre LC
Essa cerveja é pra dar de presente pro amigo ou num "inimigo-oculto" cervejeiro.

Está seguindo a onda de algumas cachaças:

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
10 anos 3 meses atrás #59860 por Gustavo Silva
Não é algo que me incomoda, mas que é um nome estúpido, é. Como o Marcussi comentou, eu sou um dos que não vou comprar, assim como nunca comprei nenhum outro rótulo da Urbana.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gedeon Lopes Cordeiro
Mais
10 anos 3 meses atrás #59862 por Jota Fanchin Queiroz
Extremo mau gosto.
Talvez funcione mercadológicamente afinal vivemos em uma era da valorização da cultura do que choca, do feio e do bizarro. Várias cervejas da Urbana tem nomes dignos da adolescência sem cérebro: gordelícia, sporro, prima pode ...
Para mim bad marketing.
Eu não comprarei.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gustavo Silva, Gedeon Lopes Cordeiro
Tempo para a criação da página:0.514 segundos