Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Lançamento Cervejaria Urbana - Fio-Terra

Mais
9 anos 10 meses atrás #59887 por Claudinei  
Uma coisa é certa: a cervejaria, até por ser pequena, está investindo em polêmica esperando obter maior visibilidade e consequente retorno.

Falando da cerveja em si, a combinação de uma fruta cítrica (no caso laranja) aparenta ser menos duvidosa nesse caso do que em uma cerveja com mais perfil de maltes torrados, caso da Colorado Titãs. Muitas IPAs, especialmente as mais secas, têm um perfil refrescante e por vezes cítrico, lembrando ainda que discretamente frutas como a laranja. Pode ter nascido uma boa ideia aí! ;)

Mais
9 anos 10 meses atrás #59888 por Gabriel Lucas Scardini Barros
Interessante o LC ter apontado essa relação dos rótulos/nomes da Urbana com as cachaças, garradas e etc que existem há muito tempo nessa linha. Pessoalmente não me ofendo, só acho que na maioria das vezes os nomes não tem muita graça.

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre LC, Alexandre Ribeiro
Mais
9 anos 10 meses atrás - 9 anos 10 meses atrás #59889 por Alexandre LC
Gabriel, na hora que eu li o rótulo me arremeteu esses rótulos de cachaça que há muito tempo coloca nomes e fotos constrangedoras, mas um tanto que engraçadas.
Eles são tão atualizados que já lançaram até:

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Ultima edição: 9 anos 10 meses atrás por Alexandre LC.
Mais
9 anos 10 meses atrás - 9 anos 10 meses atrás #59893 por Tuiuan Almeida Veloso
A diferença é que as cachaças na maioria das vezes são baratas e de qualidade um pouco duvidosa. As pessoas compram pra fazer sacanagem com alguém.

Quanto a cerveja, uma IPA com casca de laranja é a Três Lobos Pele Vermelha, que não me agrada tanto assim. É uma cerveja decente e de ótimo custo-benefício, mas só.
Ultima edição: 9 anos 10 meses atrás por Tuiuan Almeida Veloso.
Mais
9 anos 10 meses atrás #59896 por Henrique de Abreu Braga
Abriram um tópico e já tem muitos comentários sobre a cerveja, certo?

Acho que eles conseguiram o que queriam....
Mais
9 anos 10 meses atrás #59897 por Gabriel C.
Eu já acho que eles fizeram de sacanagem, pensando nas plataformas que a gente usa.

"Fulano está tomando / provou / degustou / marcou como favorito FIO-TERRA"... Continua adolescente, mas não deixa de ser engraçado e na veia deles de chamar atenção pelos nomes das cervejas :)
Tempo para a criação da página:0.508 segundos