Harmonização

Queijos e Brejas

Mais
14 anos 7 meses atrás #22573 por Fábio Acioly
Respondido por Fábio Acioly no tópico Re:Queijos e Brejas
Pois é, eu tinha lido seu blog. Que pena...maaaas, muita coisa boa vai ter, com certeza e aposto que acho essa Abt12 em algum lugar!

Agora vou parar de alugar o tópico sobre harmonização de queijos e brejas com meus assuntos...rs...

Depois a gente mantém uma conversa privada pois vou te pedir muitas dicas, ok?

Valeu!!!!

E harmonizem tudo com gorgonzola (voltando ao tópico...rs) que é só o que eu sei fazer...adooooro gorgonzola...

Abrassss
Mais
14 anos 7 meses atrás #22574 por André Silva
Respondido por André Silva no tópico Re:Queijos e Brejas
Fábio Acioly escreveu:

E harmonizem tudo com gorgonzola (voltando ao tópico...rs) que é só o que eu sei fazer...adooooro gorgonzola...

Abrassss

Hehehe... voltando ao assunto, qual tipo de cerveja combina mais com gorgonzola? Uma vez mandei com Weihenstephaner Hefe-Weiss, ficou bom :)

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
14 anos 7 meses atrás #22595 por Fábio Acioly
Cara, é bom perguntar pra Milu...ela ADORA gorgonzola...rs...na verdade ela odeia e vai te xingar se você perguntar!

Eu gosto de gorgonzola com tudo, então fico suspeito pra falar, mas acho que fica especialmente bom com Strong Dark Ale, que por acaso é meu estilo preferido. Outro dia tomamos uma Malheur 12 com um "gorgo" que tava excelente, a gente até bebia e comia devagar pra demorar pra acabar...rs...
Mais
14 anos 7 meses atrás #22603 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:Queijos e Brejas
chopp wals tripel vai q é uma beleza com um gorgonzola.
Mais
14 anos 7 meses atrás #22605 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Queijos e Brejas
Hahuahua, olha o Fábio ligado nas "minhas idiossincrasias tão pessoais", como diria o Drummond! Confrade, vc não vai ao mini-encontro dia 29? A gente interage tanto virtualmente, mas nunca ao vivo, apareça lá! ;)

André, a CCC fez uma noite de harmonização de queijos com brejas e embora eu não tenha provado, a melhor harmonização da noite disseram que ficou por conta de uma Monster Ale com gorgonzola, depois prova e me diz o que vc achou! :laugh:
Mais
14 anos 7 meses atrás #22650 por Fábio Acioly
Milu Lessa escreveu:

Hahuahua, olha o Fábio ligado nas "minhas idiossincrasias tão pessoais", como diria o Drummond! Confrade, vc não vai ao mini-encontro dia 29? A gente interage tanto virtualmente, mas nunca ao vivo, apareça lá! ;)

André, a CCC fez uma noite de harmonização de queijos com brejas e embora eu não tenha provado, a melhor harmonização da noite disseram que ficou por conta de uma Monster Ale com gorgonzola, depois prova e me diz o que vc achou! :laugh:

Milu, vou até tentar, mas dessa vez não garanto nada. O dinheiro simplesmente sumiu da minha vida nos últimos tempos, é muita coisa pra pagar. Maaaaas, quem sabe, né? :laugh:

Monster Ale com gorgonzola...uau, só pode ficar bom! Gonna have to try this one out...
Tempo para a criação da página:0.492 segundos