Harmonização

Receitas para harmonização

Mais
15 anos 3 meses atrás #3500 por Anderson Martins
hahaha, Pô Germano mas qualquer sashimi é coisa de macho, quer mais ogro que comer peixe cru????rsrsrsrs

Esse negócio aí deve ser bom mesmo, já vi em varios cardapios desses botecos mais enjoados.
Mais
15 anos 3 meses atrás #3501 por Germano Fagundes
Eu já comi até em botecão, só menos sofisticado. Mais é a sardinha enrolada na cebola do mesmo jeito.
No bar da Eisenbahn têm tbém só com o nome do petisco em alemão. Que por sinal não me lembro.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 meses atrás #3503 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Receitas para harmonização
Conhece o Elídio, Anderson ? Tradicional na Mooca, já estive lá.

Mas então, tem um fórum no Orkut que faço parte, a gente fala muito sobre vinho e gastronomia, ai alguém sugeriu um tópico: "baixa gastronomia".

Rolou dogão da Romero, Mac Donalds, pastel de feira, churrasco grego da Sé é?... Roll-mops. Hehehe, eita gente enjoada !
Mais
15 anos 3 meses atrás #3524 por Alexandre Almeida Marcussi
Fábio (Guima) escreveu:

Roll-mops.

Roll-mops, enjoado mesmo. Para mim, isso se chamava "romope"! Bom para comer com um "martelinho".

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 2 meses atrás #4103 por Deisi Kaetsu
Respondido por Deisi Kaetsu no tópico Re:Receitas para harmonização
Este final de semana estou programando fazer umas costeletas de cordeiro com molho simples a base de hortela no forno. Já estou com 3 cervejas para completar a harmonização ( uma eisenbahn pilsen, uma dunkel e uma strong golden ale).
Alguém já harmonizou cordeiro com outros estilos para servir como sugestão?
Abraços.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 2 semanas atrás #6830 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Receitas para harmonização
Estou fazendo uma receita árabe mas com um sotaque brasileiríssimo, trata-se de charutos. Mas a adaptação é a seguinte: charutos de couve com arroz e carne seca. Nunca fiz isso, mas imagino que o sabor seja bem forte, no recheio vai cheiro verde, bacon, cebola, pimenta do reino e demais temperos. Que tipo de breja será que casa bem, hem ?
Tempo para a criação da página:0.532 segundos