Harmonização

Cerveja com qual "tira gosto"?

Mais
15 anos 4 meses atrás #1457 por NNMFKZTRKSJ - 13
Lombo defumado e salame comandam, preferencialmente com cervejas mais lupuladas.
Mais
15 anos 4 meses atrás #1458 por Jonas Almeida
Quando da "bebeção", e não degustação, vou de provolone a milanesa.
É bem "nutritivo" e forra bem, evita que fiquemos embriagados...
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 4 meses atrás - 15 anos 4 meses atrás #1462 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Cerveja com qual "tira gosto"?
O único problema dos bolinhos, se pra comer em casa, é que dá uma puta canseira pra fazer, e cá entre nós, esses bolinhos congelados que a gente encontra em supermercado não são a mesma coisa !

Uma vez fiz um baratinho que caiu super bem, umas tirinhas de carne passadas no azeite regadas com molho de ervas acompanhando giló à milanesa. Um petisco bem temperado com aquele amargor do giló e a crocância da milanesa que casou muito bem a Heineken.
Ultima edição: 15 anos 4 meses atrás por um visitante.
Mais
15 anos 4 meses atrás #1490 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Cerveja com qual "tira gosto"?
Giló a milanesa naum faz muito o meu estilo, mas uma beringela ou abobrinha ate rola.

Heineken faz tempo que naum compro,mas vou deixar para depois, pois jah tenho umas 5 preparadas para esse fds, que serão harmonizadas com pizza =]=]=]
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 4 meses atrás #1491 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Cerveja com qual "tira gosto"?
Renato,

Um jilozinho à milanesa é da hora, cara ! Mas de repente rola de fazer com beringela.

Heineken pra mim tornou-se uma coringa, não é cara, é gostosa e acompanha bem qualquer petisco.
Mais
15 anos 4 meses atrás #1500 por Anderson Martins
Jiló a milanesa eu acho que nunca comi.
O que eu já comi é um jiló cortado finissimo e frito, ele fica sequinho e crocante, é possivel até quebrar as fatias mais finas...
É desse que você esta falando???
Eu não curto jiló, mas esse tostadinho fica show, um ótimo petisco para acompanhar a cerveja.
Tempo para a criação da página:0.415 segundos