Outros Esportes

• um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 10 meses atrás #5627 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Outros Esportes
Lembrei dos meus bons tempos de "atleta", quando morava em BH cheguei a praticar paraquedismo, bons saltos na base militar de Lagoa Santa. Também montain bike, altos downhills nas trilhas da Serra do Curral e no final do "passeio" um belo PF no Bar do Marcinho (naquela época, depois da trilha, nada descia melhor do que uma Brahma gelada). Quem é de BH e região sabe do que estou falando. Futebol eu jogava quase que religiosamente às quartas (era goleiro), e matava aula na facul pra isso. Hoje aos 37, bebendo cerveja quase todo dia e com a bunda sentada nessa cadeira só uma sinuquinha online mesmo ! Rsss...
Mais
14 anos 10 meses atrás #5629 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Outros Esportes
Adoro jogar basquete e por muito tempo pratiquei kung-fu. Ainda pretendo voltar.
Mais
14 anos 10 meses atrás #5642 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Outros Esportes
Guimma eu to nessa tb

Jogosn online sempre mando ver, atividade fisica no maximo um tennis no Nintendo Wii. E como estou sem nenhuma jet sky ou lancha nem uns pulinhos na represa tem rolado
Mais
14 anos 10 meses atrás - 14 anos 10 meses atrás #5672 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Outros Esportes
Jogos de esporte no PC em geral, tenho corrida, atletismo (jogos olimpicos e de inverno), futebol, etc...rs

Ja joguei mais sinuca online, mas subia de nivel e ficou dificil ai tem q criar outra conta e tal ai enche rs

Jogo as vezes Poker online...

Mas voltando ao assunto de outro esportes eu acompanho fielmente a F1 e vou tentar esse ano acompanhar a DTM pela internet.

Enfim todo tipo de corrida de carro e moto eu adoro, já fui muitas vezes a Interlagos, uma vez na F1 e outras em provas de turismo, onde fui até conhecer o Eduardo Homem de Melo que é um grande organizador de campeonatos do Brasil e ai tive acesso aos Box e aos Carros de turismo, e esse ano pretendo ir na Stockcar e na Formula Truck.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Ultima edição: 14 anos 10 meses atrás por Lucas F. Zurwellen.
Mais
14 anos 10 meses atrás #5678 por José Irineu Camargo
Respondido por José Irineu Camargo no tópico Re:Outros Esportes
Ja joguei basquete profissionalmente, mas tinha desencanado totalmente. Recentemente voltei a assistir alguns jogos ao vivo, vou ver se acompanho a NBB, parece que ta legal.

Mauro, estamos montando uma galera pra jogar basquete, se quiser entrar ta convidado e quem mais curtir basquete.

Guima aprendi gamão esses dias o joguinho viciante, só não me animei a jogar mais pq é um jogo praticamente resolvido dai demanda mto estudo.

Poker eu jogo profissionalmente, todo santo dia, ja não tem tanta graça hehhe.
Mais
14 anos 10 meses atrás #5680 por Diego Leonardo Lopes
Respondido por Diego Leonardo Lopes no tópico Re:Outros Esportes
José " darth vader" Irineu, também jogo basquete, vc constuma ajogar onde?
Tempo para a criação da página:0.457 segundos