Outros Esportes

Mais
14 anos 9 meses atrás - 14 anos 9 meses atrás #5681 por José Irineu Camargo
Respondido por José Irineu Camargo no tópico Re:Outros Esportes
A principio no ibirapuera, na vdd é toda a galera do poker que cansou de engordar e ta querendo praticar algum esporte antes de ter um infarto aos 30 hahahaha.

A gente tava procurando quadra, mas não achou, dai vai de ibira mesmo.
Ultima edição: 14 anos 9 meses atrás por José Irineu Camargo.
Mais
14 anos 9 meses atrás #5682 por Diego Leonardo Lopes
Respondido por Diego Leonardo Lopes no tópico Re:Outros Esportes
hehehe ibira é foda, com os angolanos de 2 metros de altura que faz,, pelomenos eu, parecer uma formiga branca rsrsrs, jogava lá há uns 5 ou 6 anos, ai parei, como sou da ZN constumo jogar no parque da juventude e no SESC santana
Mais
14 anos 9 meses atrás #5683 por José Irineu Camargo
Respondido por José Irineu Camargo no tópico Re:Outros Esportes
Ah mas tem algumas quadras que ficam vazias, jogar com esses caras é mto chato, no ibirapuera nas quadras pops só tem nego chato. Ah tem outro porem que eu esqueci, vamos a tarde de dia de semana, que não é um horário fácil pra ninguem. Mas mesmo a noite é meio sussa
Mais
14 anos 9 meses atrás #5689 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Outros Esportes
Poker profissa é dahora, conheço um japa ex chefe de um amigo meu que também joga Poker na profissa! Eu ñ tenho mta paciencia pra isso mas gosto de dar umas jogadinhas online!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 9 meses atrás #5691 por Fabio Castelucci
Respondido por Fabio Castelucci no tópico Re:Outros Esportes
Minha vida é inteiramente tomada pelo futebol, até hoje!!! Quaei virei profissional pelo Sao Paulo e depois pelo Palmeiras... mas por nuances do destino acabei seguindo outro rumo...
Sou fanatico por todo e qualquer esporte...
Também adorava jogar botao, fui vice campeao brasileiro juvenil... mas agora infelizmente nao consigo mais jogar!!!
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 9 meses atrás #5693 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Outros Esportes
Irineu,

O problema do gamão, vejo, é depender da combinação dos dados, mas ainda assim é um jogo, embora previsível, instigante. Xadrez e Damas dependem muito mais do raciocínio, por exemplo, mas o barato do gamão é justamente o risco dos números não darem certo.
Tempo para a criação da página:0.434 segundos