Outros Esportes

Mais
14 anos 9 meses atrás #5702 por José Irineu Camargo
Respondido por José Irineu Camargo no tópico Re:Outros Esportes
Fábio (Guima) escreveu:

Irineu,

O problema do gamão, vejo, é depender da combinação dos dados, mas ainda assim é um jogo, embora previsível, instigante. Xadrez e Damas dependem muito mais do raciocínio, por exemplo, mas o barato do gamão é justamente o risco dos números não darem certo.

O gamão só não é um jogo resolvido pelos dados mas é quase resolvido, aprendi a jogar esses dias com um ex pro de gamão e ele sabia todos os moves exatos que tinha que se fazer com os dados. não da graça de ir atras de aprender.

poker é um jogo belissimo, aprender poker mudou minha vida.

(em tempo jogo resolvido é um jogo que ja foi estudado na sua totalidade e o final acaba sendo empate, tipo a dama. dama é um jogo resolvido, se duas pessoas que tiverem a solução jogar, será empate toda vez.)
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 9 meses atrás #5706 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Outros Esportes
Sim, os movimentos do gamão são muito previsíveis, jogadas prontas, mas tem horas que os dados não ajudam e numa dessas o cara se estrepa.
Mais
14 anos 9 meses atrás - 14 anos 9 meses atrás #5730 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Outros Esportes
Hahahahahahahaha, tô rachando o bico! São realmente, na maioria, esportes de quem bebe cerveja, ou seja, não cansa, não fica suado. Isso é um mal nosso!

Eu estava parado também só nessa de esporte que não cansa, no máximo um Nintendo wii que em alguns jogos exige habilidade física.

Felizmente agora voltei a treinar JUDÔ, minha paixão desde 7 anos de idade. Sou faixa preta 3º Dan e já venci muitos campeonatos pelo Brasil. Atuava como árbitro e era diretor da Liga Sul Mineira de Judô, além de ter dado aula 5 anos em Três Corações e Cambuquira, Sul de Minas. Infelizmente parei de lutar por 3 motivos: -tempo, -lesão no ombro que desloca facilmente, -medo de machucar e não poder trabalhar já que sou ortodontista e preciso de minhas mãos. Abandonei os campeonatos há 4 anos e engordei uns bons kg, mas agora voltei a treinar de leve, mas o suficiente para matar a saudade e perder uns kg.
Ultima edição: 14 anos 9 meses atrás por Jean Chris.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 9 meses atrás #5737 por um visitante
Pra quem não conhece o Jean informo, ele beira os 2m de altura e é "largo", sabendo agora dessa sua faixa preta no judô aconselho aos senhores a nunca convidarem o indivíduo para uma Brahminha ! Rsss...

Mas voltando aos "meus esportes", quando criança joguei futsal e não era "pelada", apesar de atleticano desde criancinha fui goleiro reserva do Infantil do Cruzeiro e titular do Infanto-Juvenil do América, ganhei até algumas meldalhas e coisa e tal. Era coisa séria, galera, inscrito na confederação, assinava súmula...

Mas ai conheci o trinômio "sexo, droga e rock n' roll", ai minha carreira futebolística foi pro saco ! Rsrsrs...
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 9 meses atrás #5738 por um visitante
Em tempo...

Por sexo, entendam SEXO mesmo. Por rock n' roll, entendam rock n' roll mesmo. Por droda, entendam álcool ! Tá bom, vai, já experimentei outras coisas também, mas de leve ! Rssss...
Mais
14 anos 9 meses atrás #5746 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Outros Esportes
Eh to venod que a grande maioria aqui tb tah que nem eu acima do peso

to pensando (isso tem 1 ano) em comprar um bike, sempre pedalei sempre gostie e tudo mais, mas to sem bike tem uns 5 anso e ensaiando apra comarpa ruma tem 1 ano.

Profissionalmente só natação, era da quipe do guarnai entrei em 3 reginais nunca ganhei nada, mas pelo menos era magro naquela época hauhauhauaha
Tempo para a criação da página:0.437 segundos