Outros Esportes

Mais
14 anos 9 meses atrás #5759 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Outros Esportes
Cara o Jean é gigante e é bom lembrar de ter sempre uma Breja boa pra oferecer a ele rs.

Bom quem me viu sabe que eu devo ser super adepto a esportes fisicos desde criança neh rs Gordo é foda meu... um mal desde pequeno que eu ñ abandono apesar dos risco que sei que existem.

Quando morava na Alemanha minha paixão era andar de Bike, sem morros e com calçadas especiais para as bikes era uma maravilha e ai aqui no Brasil tudo se tornou um terror. Já quebrei alguns ossos por causa da bike e muitos arranhões e tombos, mas até hoje adoro ela só ñ curto o lugar pra andar.

No resto sou um zero a esquerda para esportes com bola, sou perna e mão de pau...horivel jogador, mas curto bater um fute, adoro dar risada de mim mesmo.

E aos 18 aprendi a modalidade citada pelo Guima "Trinômiotletismo" e ai desandou tudo rs

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 9 meses atrás - 14 anos 9 meses atrás #5796 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Outros Esportes
Guima:

Pra quem não conhece o Jean informo, ele beira os 2m de altura e é "largo", sabendo agora dessa sua faixa preta no judô aconselho aos senhores a nunca convidarem o indivíduo para uma Brahminha ! Rsss...

Huaauhauhauahuahuahauh, fala sério, o Maurício e o Mauro Renzi são bem maiores que eu. Esses 2m do Guima equivalem a 1,81 e esse "largo" é na altura da cintura = 100kg. Na minha faixa de Judô aparecia escrito "Jean Benetti", agora que eu voltei a treinar só aparece "tti" o resto ficou pra dentro do nó na cintura.

E Guima, quanto à Brahminha eu encaro numa boa, não pode oferecer é uma Malzbier.

Lucas:

Cara o Jean é gigante e é bom lembrar de ter sempre uma Breja boa pra oferecer a ele rs.

O Lucas dá 2 de mim. Se lutartmos juntos na seleção de Sumô, aí sim o pessoal deve ficar com medo. Huhauahahauauh.
Ultima edição: 14 anos 9 meses atrás por Jean Chris.
Mais
14 anos 9 meses atrás - 14 anos 9 meses atrás #5799 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Outros Esportes
Jean, você é grande... O Maurício é gigante... rsrs

Zé, quanto ao basquete "topo, porque não?"... rsrs (grande Zina)
Ultima edição: 14 anos 9 meses atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Mais
14 anos 9 meses atrás #5836 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Outros Esportes
E viva o poeta Zina!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 9 meses atrás #6383 por jefferson gonçalves
Respondido por jefferson gonçalves no tópico Re:Outros Esportes
A galera andou promovendo poker, sinuca e videogame à categoria dos esportes....kkkkkk

Num passado remoto, eu jogava squash e uma das minhas promessas de início de 2010 é voltar a jogar e queimar umas gorduras que teimam em permanecer instaladas na minha barriga.
Sai pra lá preguiça!!!! kkk
Mais
14 anos 9 meses atrás #6409 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Outros Esportes
Pô Jefferson, na época que eu fazia Fórmula Academia (há uns bons 14 anos atrás) tinha Squash por lá. Eu nunca joguei, mas ouvia dizer que era um dos esportes que mais queimava calorias.
Tempo para a criação da página:0.432 segundos