Skol por 0,69 centavos gera embate em Salvador

Mais
10 anos 8 meses atrás #52989 por Alexandre LC
Fiquei mais puto que isso não acontece aqui. Queria muito comprar nessa promoção kkkkkk
sqn!

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
10 anos 8 meses atrás #52990 por Francisco Lima

Luis Ferrasso escreveu: aqui em São Leopoldo - RS, meu irmão comprou uns dias atrás uma caixa de Norteña a R$ 1,99 cada (normalmente custam de R$ 9,00 a R$ 11,00, pois estavam próximas do vencimento. não é uma baita ceva, mas bem gelada valeu a pena.

quanto ao ocorrido em Salvador, fico na dúvida de qual palavra descreve melhor, poderia ser lamentável por constatar a que ponto chegam as pessoas ou se seria cômico (tragicômico?) demais pela total falta de noção desse pessoal.
acho que ficaria com a segunda opção hehe :)

Putz, norteña já é ruim fresca, perto do vencimento é um show de horror. Brincadeira a parte (que não deixa de ser verdade...), poucos estilos de cerveja servem para comprar perto do vencimento, outros no final não vale levar algo que é apenas uma sombra do que é a cerveja. Por exemplo, uma IPA ou até Pilsners, uns 4 meses antes da validade já não é a mesma cerveja. Aí tem que pensar realmente se vale a pena, a não ser que aproveita para um churrascão ou como uma session beer, pois geralmente são melhores que qualquer cerveja fandango.
Mais
10 anos 8 meses atrás #52991 por Odimi Toge
" cerveja fandango" :laugh: :laugh: eu ri!
Mais
10 anos 8 meses atrás #52993 por Luis Ferrasso
hehehe, concordo que ela já não é lá grande coisa, mas mesmo próximo do vencimento não estava com sabor tão diferente não (ou seja, fraco como sempre), mas pelo valor cumpriu bem seu papel na ocasião, churrascada e reunião pós futebol...
Mais
10 anos 8 meses atrás #53002 por fernando pereira frassetto
Totalmente animalesco...ainda mais para comprar esse lixo.
Tempo para a criação da página:0.472 segundos