Skol por 0,69 centavos gera embate em Salvador

Mais
11 anos 1 mês atrás #52972 por Tiago Blauth
1 erro: essa zona no supermercado, nem parecem seres humanos.
2 erro: o motivo da briga; estão lutando pra levar litros e litros de SKOL pra casa.
3 erro: um roubando o carrinho do outro, não existe respeito; caos instalado, hehe
4 erro: no carnaval a demanda por cerveja aumenta, logo não faz muito sentido baixar o preço.
Mais
11 anos 1 mês atrás #52973 por Gustavo Silva

Tiago Blauth escreveu: 1 erro: essa zona no supermercado, nem parecem seres humanos.
2 erro: o motivo da briga; estão lutando pra levar litros e litros de SKOL pra casa.
3 erro: um roubando o carrinho do outro, não existe respeito; caos instalado, hehe
4 erro: no carnaval a demanda por cerveja aumenta, logo não faz muito sentido baixar o preço.

Alguns mercados adotam o sistema de reduzir muito o preço de alguma coisa que está quase vencendo. Aqui no RS o Hipermercado Big faz isso. Já comprei muito Eisenbahn por R$2,00 e Baden Baden por R$5,00.
Mais
11 anos 1 mês atrás #52974 por Tiago Blauth
Porra, eu sou do RS, quando tu ver eisenbahn a 2 pila me avisa! usahsuahusah
Mais
11 anos 1 mês atrás #52976 por Luis Ferrasso
aqui em São Leopoldo - RS, meu irmão comprou uns dias atrás uma caixa de Norteña a R$ 1,99 cada (normalmente custam de R$ 9,00 a R$ 11,00, pois estavam próximas do vencimento. não é uma baita ceva, mas bem gelada valeu a pena.

quanto ao ocorrido em Salvador, fico na dúvida de qual palavra descreve melhor, poderia ser lamentável por constatar a que ponto chegam as pessoas ou se seria cômico (tragicômico?) demais pela total falta de noção desse pessoal.
acho que ficaria com a segunda opção hehe :)
Mais
11 anos 1 mês atrás #52983 por Gustavo Silva

Tiago Blauth escreveu: Porra, eu sou do RS, quando tu ver eisenbahn a 2 pila me avisa! usahsuahusah

Em dezembro do ano passado comprei no Big de Novo Hamburgo a Eisenbahn Weizenbock por R$2,79 cada. Consegui comprar 12 garrafas.

E no Hipermercado Nacional (centro de Novo Hamburgo) comprei Baden Baden Red Ale, Stout e Golden por R$5,00. E Eisenbahn Strong Golden Ale por R$2,00. Ambas venciam em uma semana.
Mais
11 anos 1 mês atrás #52984 por Tiago Blauth
Trabalho em NH tb, tenho vários clientes. Vou ficar de olho. Tava pensando em passar no bourbon hj se tiver tempo.
Tempo para a criação da página:0.472 segundos