Você é Referência?

Mais
15 anos 2 semanas atrás - 15 anos 2 semanas atrás #23100 por Weldo Kotani Yong
Respondido por Weldo Kotani Yong no tópico Re:Você é Referência?
Olha eu aqui ressuscitando posts antigos aqui no forum...
Então, achei interessante esse tópico, o que acontece e que em terra de cego quem tem um olho é rei, ou seja quem tem um pouco mais de conhecimento sobre o assunto, tem mais e que dividir com os amigos.
A grande sacada, eu acho que é o lado cultural da coisa, tudo bem, tem o lance técnico, da presença do lúpulo, corpo, retrogosto, etc, etc.
Mas vcs ja pararam pra pensar quão vasto é o assunto?
Sem querer eu passei horas falando sobre o assunto com amigos (infelizmente regado a Standart American Lager...) , explicando que as IPA surgiu de uma necessidade dos ingleses de criar uma cerveja mais resistente para mandar para os desbravadores que estavam colonizando a India, da tradição dos monges trapistas que virou até matéria do Globo Rural...cerveja e um assunto muito rico, eu diria até mais interessante se comparado ao vinho.
Ja estou convertendo alguns amigos em "confrades" que logo estarão por aqui dividindo suas experiencias conosco.
Ultima edição: 15 anos 2 semanas atrás por Weldo Kotani Yong.
Mais
15 anos 2 semanas atrás #23105 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Você é Referência?
Estou beerevangelizando o meu chefe! :P
Mais
15 anos 2 semanas atrás #23106 por FABIO FLEMMING
Respondido por FABIO FLEMMING no tópico Re:Você é Referência?
eu consegui criar uma confraria só com tomadores de bcbs.
se isso for beerevangelização, acho que vou abrir uma beergreja, hehehehe.

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Mais
15 anos 2 semanas atrás - 15 anos 2 semanas atrás #23148 por Bruno B.
Respondido por Bruno B. no tópico Re:Você é Referência?
Por mais que eu seja novo nesse mundo das cervejas especiais virei referência entre amigos e familiares quando o assunto é cerveja, mais é claro, sempre seguindo a humilde e inteligente frase que tomou conta dessa discussão: "Podemos saber muito além do trivial, mas muito aquém do total".

Acho legal comentar sobre brejas especiais com amigos e familiares, pois tenho amigos que começou a se interessar pelo assunto depois de alguns leves comentários que fiz a repeito da cultura cervejeira. É claro que tem pessoas que não se interessa por esse assunto e não adianta insistir, mas acredito que vale a pena tentar e ver o que da. Até por que sou do interior e moro em uma cidade minúscula e tem pouquíssimas pessoas com quem troco idéia sobre cerveja e seria legal eu trazer alguns amigos para esse lado...hehehe..
Ultima edição: 15 anos 2 semanas atrás por Bruno B..
Mais
15 anos 2 semanas atrás #23153 por Troll Andro
Respondido por Troll Andro no tópico Re:Você é Referência?
que merda!! ta parecendo aqueles fóruns de crentes, evangélicos!!

muita calma pessoal!
Mais
15 anos 2 semanas atrás #23168 por André Silva
Respondido por André Silva no tópico Re:Você é Referência?
Olha o Troll aí novamente :)

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Tempo para a criação da página:0.531 segundos