Alexandre Marcussi escreveu:E fujo o máximo possível de perguntas do tipo "qual destas cervejas é melhor"
Meu amigo, isso me fez lembrar de uma besteira que falei no ultimo churrasco que fiz aqui em casa, entraram na velha discussão de qual cerveja é melhor e eu cai na besteira de dizer que uma das piores cervejas das "de sempre" era a Skol, pois na minha opinião o sabor é horrivel e só vende porque nego não sente o sabor do que esta bebendo, só segue o marketing e a onda da galera, um amigo meu só faltou subir na mesa e fazer igual a já falecida Vera Verão, manja??? EEEEEEEPPPAAA...rsrsrs, disse que isso era muito subjetivo e que na epoca da faculdade só tomava essa e ainda ela é uma de suas preferidas, etc, etc. E ai ferveu a discussão (no bom sentido) um falando que é a Heieken, outro tentando provar que é a Original e assim foi....rsrsrs
Eu pensei, caraca quiz tentar provocar a curiosidade da galera em sentir o sabor de verdade da cerveja e só consegui foi bagunçar mais ainda a conversa...rsrsrs
Obs.: Nesse churrasco estavamos tomando Stella Artois, Patricia, Brahma Extra, Bohemia Escura, todas rapeladas nas promoções dos mercados por ai...rsrsrs, foi por isso que o debate começou...
Stella - $0,99 (Sonda)
Patricia - $4,99 (Extra)
Brahma Extra - $1,29 (Carrefour)
Bohemia Escura - $1,09 (Carrefour)
Não precisa ter dinheiro para fazer churrasco com cerveja melhor, basta saber onde comprar para garimpar as promoções...hehehe