Eventos e Cursos

Belgian Beer Weekend Rio - novembro 2014

Mais
10 anos 9 meses atrás #57983 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu

Alexandre LC escreveu: Qual dia?

Sexta, dia 28.
Mais
10 anos 9 meses atrás #58002 por Pedro Fraga
Surgiu aí uma notícia que as amostras de 100ml a 200ml vão custas de 6 a 30 reais.

Ainda é muito misterioso pra mim. Vou aguardar quem vai na sexta pra saber se vale a pena ir sábado rs
Mais
10 anos 9 meses atrás #58003 por Pedro Fraga
Aliás, lembrando que se o evento tem alguma ligação com o que acontece na Bélgica no início de setembro, o mesmo não tem nenhuma preocupação em fazer as cervejas serem mais baratas pro consumidor: tudo que eu bebi lá se bebia mais ou menos pelo mesmo preço em bares (e não tinha nada lá muito raro também). A graça era estar numa 'micareta' da cerveja.

Só que no de lá a entrada é de graça ...
Mais
10 anos 9 meses atrás #58010 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu

Pedro Fraga escreveu: Surgiu aí uma notícia que as amostras de 100ml a 200ml vão custas de 6 a 30 reais.

Ainda é muito misterioso pra mim. Vou aguardar quem vai na sexta pra saber se vale a pena ir sábado rs

rsrs Eu devo ir logo que abrir na sexta feira (14h) e dou o retorno aqui à noite no próprio dia 28.

Falando em eventos, se vocês souberem de algum interessado para um ingresso do Mondial de la Bière para o dia 20 de novembro, eu ainda tenho um ingresso para vender. Comprei por 35 reais no primeiro lote e vendo pelos menos 35 reais; só para não perder o dinheiro do camarada que ia comigo.
Mais
10 anos 9 meses atrás #58012 por Alexandre LC
Comprei pra 6a feira também. Eu e mais 3 amigos. Não vamos poder chegar muito cedo. Também deixo o feedback a noite quando chegar!

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
10 anos 9 meses atrás #58014 por David Ortiz
Ingressos comprados, quinta às 17hs estou lá, abrindo o evento. :woohoo:
De lá mesmo já posto o que estiver acontecendo, claro até o sexto, sétimo copo....kkkk. :silly:
Tempo para a criação da página:0.505 segundos