Eventos e Cursos

Belgian Beer Weekend Rio - novembro 2014

Mais
10 anos 9 meses atrás - 10 anos 9 meses atrás #58270 por Herbert Pessoa
Fui ontem no evento.
As cerveja estavam mais baratas sim, vi preços de 8 reais (para Stella) até 40 reais para 250 ml.
Comparando o preço das cervejas no evento com as mesmas encontradas no Bar (gelada) ou mesmo em mercado/adegas, o preço está muito bom. Chuto em torno de 15% a 20% mais em conta do que se tomar a mesma gelada.

O Copo que eles te darão no evento não vale nem o trabalho de levar para casa, muito simples. Pelo custo de fabricação x quantidade, eles poderiam fazer algo melhor, que seja com a impressão do evento no copo.

As pessoas que estão atendendo (Garçons) não tem conhecimento nenhum. Tudo bem que eles não precisam conhecer a fundo a cerveja, muito menos me dar uma aula sobre ela, mas pelo menos saber que quando eu pedisse a Lambic por exemplo, eles saberem qual era, sem eu ter que ficar apontando no "menu".

Espero que nos demais dias, a organização melhore a estrutura e que as outras cervejarias estejam presentes.

Mas se está de bobeira, vá.
Ultima edição: 10 anos 9 meses atrás por Herbert Pessoa.
Mais
10 anos 9 meses atrás #58272 por Herbert Pessoa
O evento deixou a desejar sim, mas não acho que seria o pior evento que já fui!

Faltou muita organização tanto na logistica quanto no treinamento dos funcionários. Ta certo que eu não quero um sommelier me servindo, mas também não precisa colocar um cara que nem o nome conseguia pronuncia.

Caso já estivesse com uma garrafa aberta e ele fosse me servir eu pedia como "prova" e pedia para abrir outra. Por não ser um conhecedor muito profundo de cerveja, eu acabei tomando os rótulos que eu conhecia, porem, nunca tinha provado, acabava tomando cervejas que circulavam muito e quase não ficava liquido "parado" na garrafa.

Com relação a temperatura de serviço, nos meus poucos anos, nunca vi um lugar que tenha as cervejas na temperatura correta. Não ia ser ontem que eu ia esperar por isso.
Mais
10 anos 9 meses atrás #58291 por Pedro Fraga
Buenabeer
Prezados parceiros e amigos da Buena Beer Importadora,

diante dos recentes relatos negativos acerca do “Belgian Beer Weekend Rio” (que não tem nada a ver com o evento belga, nem tem autorização para usar seu nome) achamos por bem esclarecer o que segue:

1. Todas as marcas representadas no Brasil com exclusividade pela Buena Beer (Delirium, Carolus, St Feuillien, St Bernardus, Chimay e Van Steenberge) decidiram NÃO participar do referido evento há muito tempo atrás e assim foi informado a FOBE, empresa organizadora do evento.

2. Para nossa surpresa, vimos que assim mesmo foram abertos stands na feira com as referidas marcas, sem autorização delas ou nossa.

3. Nós não fornecemos cerveja nem temos qualquer participação na referida feira, de forma que não podemos atestar a origem nem a qualidade dos produtos ali ofertados.

4. Caso se configure qualquer prejuízo as marcas que representamos ou a nossa empresa, nossos advogados tomarão as devidas providências legais.

Mesmo não tendo qualquer participação no evento, pedimos desculpas aos amantes das nossas marcas centenárias pelos eventuais transtornos causados.

Agradecemos a compreensão de todos e ficamos a disposição.

Buena Beer Importadora
Desde 1978
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gustavo Guedes
Mais
10 anos 9 meses atrás #58292 por Gustavo Guedes
Esse organizador do evento, Xavier Depuyet, é o mesmo cara que 'inventou" a cerja Deuce que chupa descaradamente a Duvel.
www.brejas.com.br/forum/mercado/41134-ce...s-duvel?limitstart=0

É o dono da the Ale House, antiga Belgian Beer paradise.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Paul K
Mais
10 anos 9 meses atrás #58296 por Carlos Magno Gonçalves
Bem,

Fui hoje e lamentavelmente só tenho que concordar com tudo.
Foi total enganação. O atendente do stands não sabiam nem o que estavam vendendo. Perguntava o nome da cerveja e eles nem sabiam hahaha
A batata nem fodendo era a batata belga. E o Waffle hahahaah nem comento...
Vi eles guardando cerveja gelada embaixo o balcão, cerveja sendo gelada de cabeça para baixo, atendente e um freguês balançando uma cerveja igual chocalho. Este caso me irritou tanto que cheguei pedi pro camarada pedir de fazer aquilo...
Me serviram cerveja quente, sem o creme e quando questionei a moça disse: "ue, você gosta da espuma?"
Enfim, dava pra contar mais coisa mas nem vale a pena. Para quem é amante de cerveja o evento foi ultrajante...

Ps.: Ia passar na lojinha no final mas minha frustração não deixou...
Mais
10 anos 9 meses atrás #58299 por Paul K

Gustavo Guedes escreveu: Esse organizador do evento, Xavier Depuyet, é o mesmo cara que 'inventou" a cerja Deuce que chupa descaradamente a Duvel.
www.brejas.com.br/forum/mercado/41134-ce...s-duvel?limitstart=0

É o dono da the Ale House, antiga Belgian Beer paradise.

Huummm. Percebo um padrão se formando...
Tempo para a criação da página:0.497 segundos