Eventos e Cursos

Belgian Beer Weekend Rio - novembro 2014

Mais
10 anos 9 meses atrás #57953 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Confrades, vi apenas agora as informações gerais desse evento inédito no Brasil, conforme reportagens abaixo. Alguém sabe de detalhes mais precisos para avaliar o custo benefício do evento? Falo do custo benefício, pois, afinal, ele terá o custo de 50 reais apenas pela entrada.

g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2014...an-beer-weekend.html

www.allbeers.com.br/2014/11/belgian-beer...o-esta-chegando.html
Mais
Mais
10 anos 9 meses atrás - 10 anos 9 meses atrás #57955 por Alexandre LC
Eduardo, me informaram sobre o mesmo 2a. Também tentei ler mais sobre o assunto, mas só tem info superficial. Será na semana seguinte do Mondial. Não me deu muita segurança e tenho muito receio de ser um desastre, como foi alguns eventos, incluindo os dois últimos dias do MDB, ano passado, no qual tinha acabado quase todos os produtos, o calor estava de matar, o publico era incomensurável, etc etc. Esse vou passar desta vez, a nao ser que alguém da produção garanta, de alguma maneira, que vai ser foda. Dois eventos desses em duas semans consecutivas, no minimo tem que ser foda kkkkkk

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Ultima edição: 10 anos 9 meses atrás por Alexandre LC.
Mais
10 anos 9 meses atrás #57956 por Alexandre LC
Pqp Eduardo,
Pior que essa carta de cervejas em barril/garrafa ta me deixando com água na boca.

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

Mais
10 anos 9 meses atrás #57957 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Pois é, esse me pareceu o ponto forte. As brejas na pressão são realmente interessantes. Eu particularmente nunca fui a um evento nesse Centro de Convenções, mas, a princípio, acredito que ele seja dotado de uma estrutura minimamente satisfatória.
Mais
10 anos 9 meses atrás #57958 por Alexandre LC
Amigo meu trabalha nesse prédio, vou perguntar. E retorno aqui!

Tempo para a criação da página:0.455 segundos