Eventos e Cursos

Beer Experience

Mais
12 anos 4 meses atrás #40922 por Luiz Alexandre
Respondido por Luiz Alexandre no tópico Beer Experience
Tô saindo de Santos e indo pra lá, estarei sozinho, então me chamem pra tomar uma! hahaha
Mais
12 anos 4 meses atrás #40930 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Respondido por Luiz Felipe Malta Fernandes no tópico Beer Experience
Sucesso!!!

Finalmente experimentei a Wals Petroleum e a Berthô. Ambas são animais!!!

Fil, valeu pela sugestão da Black Rye IPA da Cervejaria Nacional!!! Que cerveja foda!!!
Mais
12 anos 3 meses atrás #40935 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Beer Experience
Fui na, sexta, destaco a bamberg caos no stand do aconchego, a smoked porter do estando do clube do malte(nao entendi se a breja é da gauden bier, pagan ou do próprio bar), a coruja coice(uma doppelbock???) e a wals 42.
tomei tbm a way blond barley wine, achei doce demais, frutada, fora de estilo, nao me agradou. se sair em garrfa dou mais uma chance.

da organizaçao, algumas falhas, mas nada grave..

ah, no site dizia que o alma rústica estaria lá, fui pensando em comer um defumado e chegou la nao tinha. as opçoes para comida estavam meio fracas em geral...
Mais
12 anos 3 meses atrás #40939 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Beer Experience
Foi mto bom mesmo, eu deveria ter experimentado mais cervejas mas não fui muito longe rs.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
12 anos 3 meses atrás #40941 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Beer Experience
O evento superou as expectativas. Vasta opção de chopes de qualidade custando em sua maioria entre R$ 7~8 (A Opera estava vendendo os seus a R$ 5. Aliás a IPA deles estava muito boa!).

Dentre os que tomei destaco certamente os seguintes:

- Chicago Blues (Smoked Porter - Clube do Malte)
- Buraco Negro (Black Rye IPA - Cervejaria Nacional)
- Biohazard/Riff IPA (Cervejoteca)

Obs.: muito legal ter encontrado o Luiz, Lucas, André e outros colegas que eu não trombava há algum tempo. ;-)
Mais
12 anos 3 meses atrás #40954 por MARCELO RICARDO MONICH
Respondido por MARCELO RICARDO MONICH no tópico Beer Experience
Realmente esse é um evento que vou planejar para o próximo ano.
Tempo para a criação da página:0.541 segundos