Galera, fui ontem no Beer Experience e queria compartilhar algumas informações e impressões:
- Primeiro, o esquema do cartão carregável não estava funcionando, então vendiam por fichas. Os stands aceitavam as fichas, dinheiro e alguns deles cartões.
- Wals e Colorado: Tinham todos os chopps, inclusive o 42 e o Berthô. Experimentei os dois e achei bacana. Estava 10 os chopps da Wals (tinha Petroleum...\0/) e 5 da Colorado (Berthô
![8) 8)](/bigeyes.gif)
.
- No stand da Have a Nice Beer eles estão vendendo as outras duas Founders, por 16 e 16,50 cada uma. Aos que estão loucos para experimentar essas brejas e não aguentam esperar, vale comprar (como eu fiz).
- Comidas, nada de mais, só umas "comidinhas de boteco". Fui com uma amiga vegetariana e ela passou fome...rs
- Preços realmente abaixo da média na maioria dos lugares, principalmente dos chopps
- Recomendo um chopp Smoked Porter do Clube do Malte, o Coice da Coruja e Black Rye IPA da Nacional (o favorito da noite), muito saborosos.
- Show dos Velhas Virgens sensacional como sempre. Conversei com o Tuca (Baixista) e com o Paulão (Vocalista) no fim do show, os caras são muito gente boa.
Enfim, vale a pena para quem quer beber, vale a pena para quem quer comprar, vale a pena para quem quer se divertir.
Fizemos umas gravações e em breve vamos colocar no blog Brejada.
Abraços