Eventos e Cursos

Beer Experience

Mais
12 anos 5 meses atrás #40001 por Burrito Ortega
Respondido por Burrito Ortega no tópico Re: Beer Experience

Luiz Felipe Malta escreveu:
Mas não acredito que o foco de um evento como esse seja disponibilizar cervejas ao melhor preço, mas sim poder degustar as novidades e harmonizar com as comidas vendidas no local.

é uma pena que não tenha foco no custo/beneficio, pois fica caro demais pra quem não é da região (obviamente tem gente q nem sente o preço, mas digo em termos gerais, de alcance, de um evento que se propõe a divulgar). sei q o evento é paulista, talvez pra paulistas, mas me deu uma vontade grande de ir conhecer... mas termina sendo uma epopéia, ao meu ver...
Mas, com certeza vai ser maravilhosa a interação e harmonização!
abs
Mais
12 anos 5 meses atrás #40015 por Elton Douglas
Respondido por Elton Douglas no tópico Re: Beer Experience
Aonde vai ser o evento esse ano?
Mais
12 anos 5 meses atrás #40069 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Vai ser no Jaguaré (Zona Oeste), bem do lado da Ponte Jaguaré na Marginal Pinheiros...
Mais
12 anos 5 meses atrás - 12 anos 5 meses atrás #40139 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Beer Experience
Gostei muito do evento no ano passado. Preencheu uma lacuna para os paulistanos, que não contavam com algo do gênero ainda. Um evento voltado para a propagação da cultura cervejeira e o consumo de cervejas "especiais" (esse termo me incomoda mas... enfim...). Reunião de cerveja, música e gastronomia, num clima bem informal. Várias personalidades deste universo presentes e prestigiando. Pra mim, foi um sucesso. Como bem resumiu o Marco Falcone: "A cerveja artesanal saindo do gueto".

Claro que a BrasilBraw 2011 também teve o seu espaço "Degusta Beer" mas, ainda assim, ali as coisas eram mais "institucionais", até mesmo porque, este é o foco da Feira.

Já no Beer Experience, o foco é outro. Misturar diversão, boa comida, boa bebida e bons amigos, num mesmo ambiente, trocando idéias e falando "a mesma língua". Ansioso para o Evento 2012!
Ultima edição: 12 anos 5 meses atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Mais
12 anos 5 meses atrás #40149 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Beer Experience
Não pude ir no ano passo e não poerei esse ano, mas tenho MUITA vontade, acho que São Paulo é carente de eventos.

Curitiba e Rio de Janeiro vive tendo um monte de festivais animais, e São Paulo nada.
Mais
12 anos 5 meses atrás #40151 por Gil Lebre Abbade Franco
Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Beer Experience

Renato . escreveu: Não pude ir no ano passo e não poerei esse ano, mas tenho MUITA vontade, acho que São Paulo é carente de eventos.
Curitiba e Rio de Janeiro vive tendo um monte de festivais animais, e São Paulo nada.

eu fui ano passado e se não fosse fazer um curso no sábado, certamente retornaria esse ano

Renato, aqui no Rio não é cheio de eventos não, Curitiba eu concordo, é bem provido, mas SP ainda nos ganha em quantidade, não?

mas felizmente o festival de cerveja artesanal que vai ter aqui em outubro vai mudar isso ;)

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Tempo para a criação da página:0.516 segundos