Eventos e Cursos

Beer Experience

Mais
12 anos 5 meses atrás #40206 por fernando pereira frassetto

Elton Douglas escreveu: Também me animei, por ser os Raimundos...
Ao pessoal que foi no ano passado, como estava a parte gastronômica? Estava boa e com preços justos?

A variedade não estava lá essa coisas, mas os preços eram bem razoáveis. Não sei se esse ano serão mais opções, seria bom se tivesse algo mais.
Mais
12 anos 5 meses atrás #40218 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re: Beer Experience
Decidido que irei!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
12 anos 5 meses atrás #40226 por Gil Lebre Abbade Franco
Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Beer Experience
eu aqui do Rio iria sem pestanejar ao evento, ano passado experimentei muita cerveja boa, a recém lançada Bacuri da Amazon Beer, a cerveja da Velhas Virgens ainda em experimentação, a Way que só tinha em chope e nem MAPA tinha ainda para garrafas, as cervejas importadas pelo Melograno com preços abaixo do praticado, promoçoes da Tarantino e a queima/adeus ao estoque das Flying Dog, muita cerveja caseira com destaque para a Brix).

esse ano, pelo que soube, não teria cervejas caseiras, mas será que não vai rolar nenhuma Urbana? os organizadores do evento são seus criadores.

e a recém lançada Mikkeller, que pelo visto não vai chegar muito barata, deve ser vendida pela Tarantino a preços mais módicos por lá.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
12 anos 4 meses atrás #40444 por Rafael Amarins
Respondido por Rafael Amarins no tópico Beer Experience
Sendo o evento bem perto de casa, não vou perder.
O pagamento é na hora, no local? Pelo que eu entendi no site, será assim.
Mais
12 anos 4 meses atrás #40445 por Luciano Martins da Silva
Respondido por Luciano Martins da Silva no tópico Beer Experience
Rafael,

o ingresso tem que comprar antes: www.beerlovers.com.br/catalog/category/view/s/ingressos/id/30/

O que você for consumir não sei como funciona, se é por stand ou vai ter algum esquema de ficha.
Mais
12 anos 4 meses atrás #40522 por Carlos Cesar Reis
Respondido por Carlos Cesar Reis no tópico Beer Experience
Já estão confirmados os primeiros pontos de venda dos ingressos para o Beer Experience 2012 ... Frangó, EAP,Cervejoteca, CIAO e Escambo Hostel. www.beerexperience.com.br/informacoes/pontos-de-venda/
Tempo para a criação da página:0.534 segundos