Eventos e Cursos

Próximos Encontros

Mais
15 anos 1 mês atrás #3848 por Fabio Castelucci
Respondido por Fabio Castelucci no tópico Re:Próximos Encontros
Confesso que eu fiquei vidrado na ideia do Marcussi de fazer uma degustaçao com materia prima/cerveja onde pode-se encontrar nitidamente a materia prima...
Chegamos a falar com o Mauricio (estavam o Mauro Renzi e eu naquele momento!!!)
Para mim fechado o proximo no Bar Brejas e desde ja faço coro para ser um esquema com as materias primas...
Creio que poderiamos aprender bastante e aprimorar demais nossa percepçao.
Mais
15 anos 1 mês atrás #3856 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Próximos Encontros
Se for em campinas eu GARANTO a persença

Em Ribeirão eu sempre pensei em ir, mas nunca fui, dah para encarar sim

Em minas já naum sei se rola, mas dah para enccarar se for bemplanejadinho
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 1 mês atrás #3858 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Próximos Encontros
Como já comentei em outro tópico, em BH tem a casa da minha mãe e de repente dá pra hospedar uns dois confrades. Claro que preciso ver antes com a véia, que é meio sistemática, mas acho que rola.
Mais
15 anos 1 mês atrás #3866 por Ivan Sellegatto Gomes
Respondido por Ivan Sellegatto Gomes no tópico Re:Próximos Encontros
gente tô muito animado pra ver um encontro acontecer em ribeirão,
mas acho melhor ver primeiro o de Campinas no bar Brejas (vai que o
Mauricio fala que lá não pode......heheheheheh)

Mas falando sério a maioria do pessoal (pelo menos dos que postam no
forum) parece ser de sampa, então antes de falar em Ribeirão, BH,
Oktoberfest(essa eu pensei agora) vamos ver como fica o encontro em campinas. Pra essa já arrumei um amigo que quer participar.
Mais
15 anos 1 mês atrás - 15 anos 1 mês atrás #3875 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Próximos Encontros
Marcelo e pessoal,

A idéia de se fazer no Sul de Minas é legal e comporta sim, o problema é encontrar um local com muitos rótulos por aqui, só se o pessoal trouxer cada um, por exemplo, 60 reais de cerveja especial. Poços de Caldas fica a 260km de São Paulo, 200km de Ribeirão e 160km de Campinas. É uma cidade turística cheia de belas paisagens e pontos turísticos, repleta de paulistas nos finais de semana.

Em Três Corações existe um bar muito bom á 3 km da Fernão Dias. Bacchus (Deus da bebida) com uma carta ampla e preços justos. Eu poderia ver com o dono uns descontos; Rodrigo (Foguinho), ele também produz a própria cerveja. O problema é que Três Corações é uma cidade sem atrativos e + ou - 300km de SP, BH, RJ, Ribeirão e Campinas. Pelo menos fica centralizada e equidistante. É caminho para São Thomé das Letras (40km).
Ultima edição: 15 anos 1 mês atrás por Jean Chris.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 1 mês atrás - 15 anos 1 mês atrás #3878 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Próximos Encontros
Meu voto ainda vai pra BH (por motivos óbvios) rsrsrs... Mas independente dos motivos pessoais, lá tem algumas casas especializadas (Frei Tuck, Viena, Paladino, Krug Bier, Haus München... que eu saiba) e tem as micro cervejarias que de repente dá pra visitar, de repente o encontro vai além de um "encontro" e se transforma num "tour cervejístico" !
Ultima edição: 15 anos 1 mês atrás por um visitante.
Tempo para a criação da página:0.401 segundos