Eventos e Cursos

Próximos Encontros

Mais
15 anos 1 mês atrás #3926 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Próximos Encontros
Ah sim, e talvez por quinquênio, um encontro na Bélgica... Bom seria, não é?
Mais
15 anos 1 mês atrás #3929 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Próximos Encontros
Jean Chris escreveu:

Ah sim, e talvez por quinquênio, um encontro na Bélgica... Bom seria, não é?

Pois é Jean, ai já iria de encontro a proposta do Aragão, que estava no nosso evento e que levantou a idéia das "excursões do Brejas"... aí sim acho uma idéia muito ambiciosa, por enquanto.

Agora, só pra deixar claro, acho que estamos todos falando a mesma língua e influenciados pela animação que este 1° Encontro produziu na gente. Também penso que as coisas devem ser construídas aos poucos, mas não é "pecado" sonharmos um pouco mais longe também.

De todo modo, creio que por hora, é melhor discutirmos os próximos encontros daqui de São Paulo. Conforme o rumo que eles tomarem, os outros vão tomando forma naturalmente.
Mais
15 anos 1 mês atrás #3930 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Próximos Encontros
Já imaginaram um fretado com o banner do Brejas e todos os confrades dentro dele rumo a mais algum Bar felizardo no Brasil afora e todos bebendo e cantando rs

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
15 anos 1 mês atrás #3936 por Marcus Vinicius
Respondido por Marcus Vinicius no tópico Re:Próximos Encontros
Apesar de não ter participado do I Encontro, acredito que também posso opinar, não? :)

Concordo com o Marcussi, devemos ir devagar, encontros itinerantes são legais, mas deveriam ser organizados pelo pessoal da "regional" responsável.

Acredito que o encontro ainda deva continuar em São Paulo, e não falo isso por mim que estou em São Paulo e não fui no encontro do último sábado. Digo isso pois querendo ou não, a maioria do pessoal é daqui e isso facilita. Agora falando por mim, por causa do meu trabalho, seria muito difícil ainda pensar em viajar... pelo menos por enquanto.

Sobre o local, tenho uma proposta que não sei se gostarão!

Apesar de nunca ter ido no Anhanguera, pelo que já li, lá só vendem rótulos nacionais, não é isso? É legal, mas se a proposta é beervangelizar, onde me incluo ainda nesse processo de beeervangelização, já que comecei há pouco tempo, é legal pensarmos em lugares onde não se limita os rótulos... Por isso, a minha proposta é, além do Bar Brejas, é claro, novos encontros no Empório Alto dos Pinheiros. Teríamos 2 "sedes" oficiais de encontros, um em Campinas, e outro em São Paulo. O Empório Alto dos Pinheiros é bem legal, o pessoal parece ser super receptivo, o lugar é de fácil acesso à todos em São Paulo, o lugar é legal, tem diversidade nos rótulos, enfim, acredito que seria perfeito.

Eu só fui uma vez no Alto dos Pinheiros, há 2 semanas, e gostei demais do atendimento lá. Amanhã (quinta-feira) estarei lá novamente por volta das 18h00 com um amigo que me acompanhou da última vez e com o meu chefe. (O Paulo bem que poderia dar Bamberg dobrado! rsrs)

Abraço!

Vinicius
Mais
15 anos 1 mês atrás #3937 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:Próximos Encontros
Marcus, o Paulo já confirmou chopp dobrado até domingo...
Mais
15 anos 1 mês atrás #3940 por Deisi Kaetsu
Respondido por Deisi Kaetsu no tópico Re:Próximos Encontros
Podia ser em Maringá _Pr....rs
O único problema é que devo ser a única confrade da cidade!

Magoei!
Tempo para a criação da página:0.400 segundos