Apesar de não ter participado do I Encontro, acredito que também posso opinar, não?
Concordo com o Marcussi, devemos ir devagar, encontros itinerantes são legais, mas deveriam ser organizados pelo pessoal da "regional" responsável.
Acredito que o encontro ainda deva continuar em São Paulo, e não falo isso por mim que estou em São Paulo e não fui no encontro do último sábado. Digo isso pois querendo ou não, a maioria do pessoal é daqui e isso facilita. Agora falando por mim, por causa do meu trabalho, seria muito difícil ainda pensar em viajar... pelo menos por enquanto.
Sobre o local, tenho uma proposta que não sei se gostarão!
Apesar de nunca ter ido no Anhanguera, pelo que já li, lá só vendem rótulos nacionais, não é isso? É legal, mas se a proposta é beervangelizar, onde me incluo ainda nesse processo de beeervangelização, já que comecei há pouco tempo, é legal pensarmos em lugares onde não se limita os rótulos... Por isso, a minha proposta é, além do Bar Brejas, é claro, novos encontros no Empório Alto dos Pinheiros. Teríamos 2 "sedes" oficiais de encontros, um em Campinas, e outro em São Paulo. O Empório Alto dos Pinheiros é bem legal, o pessoal parece ser super receptivo, o lugar é de fácil acesso à todos em São Paulo, o lugar é legal, tem diversidade nos rótulos, enfim, acredito que seria perfeito.
Eu só fui uma vez no Alto dos Pinheiros, há 2 semanas, e gostei demais do atendimento lá. Amanhã (quinta-feira) estarei lá novamente por volta das 18h00 com um amigo que me acompanhou da última vez e com o meu chefe. (O Paulo bem que poderia dar Bamberg dobrado! rsrs)
Abraço!
Vinicius