Eventos e Cursos

Brasil Brau 2011: Quem vai???

Mais
13 anos 7 meses atrás #28014 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Brasil Brau 2011: Quem vai???
Dia 6, quarta
Mais
13 anos 7 meses atrás #28035 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:Brasil Brau 2011: Quem vai???
Provavelmente irei na Quarta também. ;-)
Mais
13 anos 7 meses atrás #28147 por Lucas F. Zurwellen
Renato . escreveu:

Não tem degustações gratuitas.

Tem expositores de diversos setores cervejeiros que creio eu possam ser feitas compras.

O intuito da feira eh difundir a cultura cervejeira em geral e não apenas seu consumo

Visando o consumo teremos o Beer Expiriece

Renatão, só pra esclarecer, o próprio pessoal da Brasil Brau disse que o preço de R$3 pelas degustações é opcional.

Então dizer que não tem degustações gratuitas é opinião própria e pessimismo seu. Rs :lol:

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
13 anos 7 meses atrás #28222 por tiago lucas
Respondido por tiago lucas no tópico Re:Brasil Brau 2011: Quem vai???
Eu vou passar correndo pela feira em um dos três dias - isto para ainda pegar a linha amarela aberta e voltar para o ABC antes das 16:00 :S

Quero pelo menos comprar alguma coisa interessante para levar. Sei que a Colorado Grão-Pará estará em versão chope por lá. Mas alguém tem ideia do que poderia ser interessante comprar (será que rola a Falke Vivre Pour Vivre?)
Mais
13 anos 7 meses atrás #28228 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:Brasil Brau 2011: Quem vai???
tiago lucas escreveu:

Eu vou passar correndo pela feira em um dos três dias - isto para ainda pegar a linha amarela aberta e voltar para o ABC antes das 16:00 :S

Quero pelo menos comprar alguma coisa interessante para levar. Sei que a Colorado Grão-Pará estará em versão chope por lá. Mas alguém tem ideia do que poderia ser interessante comprar (será que rola a Falke Vivre Pour Vivre?)

Tiago, a Linha Amarela do Metrô agora funciona até as 21hs. ;-)

Quem daqui irá na Quarta, dia 06?
Mais
13 anos 7 meses atrás - 13 anos 7 meses atrás #28229 por Elton Douglas
Eu Vou na terça, devo chegar as 14:00hrs
Ultima edição: 13 anos 7 meses atrás por Elton Douglas.
Tempo para a criação da página:0.477 segundos