Eventos e Cursos

Brasil Brau 2011: Quem vai???

Mais
13 anos 7 meses atrás #27574 por Mauricio Beltramelli
Pessoal,

Passando aqui para lembrá-los que o último dia para os avaliadores "Top 100" do Ranking manifestarem seu interesse em ganhar o convite da Brasil Brau será na próxima quinta-feira, 16.

A Brasil Brau é um evento que acontece somente a cada 2 anos. Há o espaço Degusta Beer (voltado, sim, para o consumidor), além de exposições cervejeiras (equipamentos insumos, etc) e o Congresso, com cultura cervejeira a dar com pau. É, de longe, o maior evento cervejeiro da América Latina.

Portanto, acho que os confrades não deveriam lamentar pela cerveja lá vendida não ser assim tão "baratinha". No evento haverá lançamentos cervejeiros (como a Colorado Grão-Pará, Falke Vivre pour Vivre, etc), brejas exclusivíssimas e muita informação bacana. Pensem, além de beber, em APRENDER também!

Fica o toque. Um abração!
Mais
13 anos 7 meses atrás #27576 por Luis Dias
Respondido por Luis Dias no tópico Re:Brasil Brau 2011: Quem vai???
Mauricio Beltramelli escreveu:

Pessoal,

Passando aqui para lembrá-los que o último dia para os avaliadores "Top 100" do Ranking manifestarem seu interesse em ganhar o convite da Brasil Brau será na próxima quinta-feira, 16.

A Brasil Brau é um evento que acontece somente a cada 2 anos. Há o espaço Degusta Beer (voltado, sim, para o consumidor), além de exposições cervejeiras (equipamentos insumos, etc) e o Congresso, com cultura cervejeira a dar com pau. É, de longe, o maior evento cervejeiro da América Latina.

Portanto, acho que os confrades não deveriam lamentar pela cerveja lá vendida não ser assim tão "baratinha". No evento haverá lançamentos cervejeiros (como a Colorado Grão-Pará, Falke Vivre pour Vivre, etc), brejas exclusivíssimas e muita informação bacana. Pensem, além de beber, em APRENDER também!

Fica o toque. Um abração!

Maurício, boa noite.

Embora não esteja entre os Top 100 avaliadores, gostaria muito de um convite - caso haja disponibilidade dentre os que não se manifestaram.

Abraço,

Luís
Mais
13 anos 7 meses atrás #27577 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Brasil Brau 2011: Quem vai???
Galera se pensar em copo de 250 ml depois do 5º vc jah naum tah sentindo mais nada.

Acho que 100ml eh suficiente para conseguir provar e avaliar, sem se embebedar. Qual quer cosia saindo de lah a gente vai pra algum lugar tomar de baldes =]=]=]

Eu to pretendendo sair de lá e ir para o Melograno, Frango ou EAP
Alguém me acompanha.
Mais
13 anos 7 meses atrás - 13 anos 7 meses atrás #27581 por Mauro Renzi Ferreira
Pois é Renato, bar agora naum falta por aqui.

EAP, Frangó, Melograno, Bierboxx, Sagarana, Bezerra, Cervejoteca, Ô Fiô...
Ultima edição: 13 anos 7 meses atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Mais
13 anos 7 meses atrás #27593 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:Brasil Brau 2011: Quem vai???
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Pois é Renato, bar agora naum falta por aqui.

EAP, Frangó, Melograno, Bierboxx, Sagarana, Bezerra, Cervejoteca, Ô Fiô...

Alguém aqui já foi nesse Cervejoteca?
Mais
13 anos 7 meses atrás #27597 por ney lira
Respondido por ney lira no tópico Re:Brasil Brau 2011: Quem vai???
renato, para quem vem do seu lado a ponte transamerica te deixa na porta, do transamerica ao emporio alto de pinheiros e proximo com acesso facil, lembrando que se for na terça feira o chope bamberg e metade do preço.
Tempo para a criação da página:0.498 segundos