Eventos e Cursos

Brasil Brau 2011: Quem vai???

Mais
13 anos 7 meses atrás #27890 por Lucas F. Zurwellen
Acredito que haja algumas degustações gratuitas e outras pagas, no caso das mais especiais e lançamentos.

Também acredito que as cervejarias vendam produtos, agora não creio que tenha algum lugar só pra ficar bebendo.

Resumindo eu e minha namorada vamos na terça feira! Aeeee...

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
13 anos 7 meses atrás #27899 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Brasil Brau 2011: Quem vai???
Não tem degustações gratuitas.

Tem expositores de diversos setores cervejeiros que creio eu possam ser feitas compras.

O intuito da feira eh difundir a cultura cervejeira em geral e não apenas seu consumo

Visando o consumo teremos o Beer Expiriece
Mais
13 anos 7 meses atrás #27915 por Rodrigo Pasti
Elton, Lucas e Renato. Obrigadão por tirar minha dúvidas. Estou pensando aqui se vou conhecer este evento...
Mais
13 anos 7 meses atrás #27916 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Brasil Brau 2011: Quem vai???
Rodrigo o evento eh bem interessante para a cultura cerejeira, mas relemnte o consumo não eh o carro chefe

Eu por exemplo estou indo mais pelo HomeBrew, quem sabe naum achouns equipamentos com preços legias e jah monto minha fabriqueta.

E como ninguém eh de ferro farei isso degustando algumas boas e inéditas brejas.
Mais
13 anos 7 meses atrás #27917 por Elton Douglas
Renato . escreveu:

Rodrigo o evento eh bem interessante para a cultura cerejeira, mas relemnte o consumo não eh o carro chefe

Eu por exemplo estou indo mais pelo HomeBrew, quem sabe naum achouns equipamentos com preços legias e jah monto minha fabriqueta.

E como ninguém eh de ferro farei isso degustando algumas boas e inéditas brejas.

Bom saber que tem expositores de homebrew, to amadurecendo a ideia de montar um aqui em casa..
Mais
13 anos 7 meses atrás #27919 por Lucas F. Zurwellen
Rodrigo Pasti escreveu:

Elton, Lucas e Renato. Obrigadão por tirar minha dúvidas. Estou pensando aqui se vou conhecer este evento...

Aproveita que vc tem direito a um ingresso na faixa aqui pelo fórum!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Tempo para a criação da página:0.442 segundos