Eventos e Cursos

Brasil Brau 2011: Quem vai???

Mais
13 anos 7 meses atrás #27697 por Mauro Renzi Ferreira
FiL Crux escreveu:

Legal Mauro! Já me falaram muito bem desse novo espaço. Quando eu tiver a oportunidade, irei conhecê-lo. ;)

Há uma grande disponibilidade de rótulos?

Sim, bastante. E crescendo!
Mais
13 anos 7 meses atrás #27698 por Mauro Renzi Ferreira
Renato . escreveu:

tem o endereço, site, algo do tipo Maurão ????

Renato, já pedi para adicionar no MAPA CERVEJEIRO DE SÃO PAULO

Lá, mais informações.
Mais
13 anos 7 meses atrás #27758 por Mauricio Beltramelli
Pessoal de Campinas,

Estou pretendendo alugar uma van pra irmos ao primeiro dia da Brasil Brau. De repente, poderíamos sair lá pelas 11 horas e voltar à noite.

Quem toparia rachar esses custos??? Preciso saber o quanto antes, ok?

Um abração.
Mais
13 anos 7 meses atrás #27769 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Brasil Brau 2011: Quem vai???
Mauricio Beltramelli escreveu:

Pessoal de Campinas,

Estou pretendendo alugar uma van pra irmos ao primeiro dia da Brasil Brau. De repente, poderíamos sair lá pelas 11 horas e voltar à noite.

Quem toparia rachar esses custos??? Preciso saber o quanto antes, ok?

Um abração.

Mau, saindo até 40 pilas por cabeça tô dentro! :laugh:
Mais
13 anos 7 meses atrás #27879 por Rodrigo Pasti
Caros,

O Brasil Brau me parece um evento muito interessante, porém tenho alguma dúvidas, pois me parece um evento mais voltado à indústria...

Rolam degustações gratuitas? E degustações pagas? Consigo comprar novidades? Existe algum lugar dentro do evento que posso sentar apenas para tomar cervejas?
Mais
13 anos 7 meses atrás #27886 por Elton Douglas
Rodrigo Pasti escreveu:

Caros,

O Brasil Brau me parece um evento muito interessante, porém tenho alguma dúvidas, pois me parece um evento mais voltado à indústria...

Rolam degustações gratuitas? E degustações pagas? Consigo comprar novidades? Existe algum lugar dentro do evento que posso sentar apenas para tomar cervejas?

Tem o espaço degusta beer, que é R$3,00 a dose ( de 50ml a 10ml) Como é a minha primeira vez também, não sei se tem degustações gratuitas.
Tempo para a criação da página:0.512 segundos