Eventos e Cursos

5° Encontro dos Confrades do BREJAS

Mais
14 anos 1 semana atrás #23447 por Mauro Renzi Ferreira
Pessoal, algumas considerações:

Sobre as cervejas, conforme eu disse, ainda não estão totalmente definidas QUAIS serão elas, certo? E o evento estará fechado para 200 pessoas, sendo que tentaremos levar a metade delas como inscritos no 5° Encontro do Brejas. Assim sendo, não será um evento tão grande quanto estão supondo e eu, sinceramente, não vejo no que isso poderia dificultar a interação dos confrades. As cervejas serão apenas as da Tarantino sim, por razões óbvias. E quanto ao evento ser realizado no Empório Alto dos Pinheiros, o próprio Paulo (que ele me corrija se eu escrever bobagem) já vem dizendo que atualmente, dado o crescimento de público da casa nos finais de semana, se tornou inviável "alugar" o espaço para um evento do porte do nosso, que coloca em média 90 pessoas no ambiente.

Do mais, ainda conversarei outras vezes com a Tarantino para tentar dirimir as dúvidas dos colegas.
Mais
14 anos 1 semana atrás #23448 por Paulo Gomes
Galera!!

Estou de volta ao fórum.

Maurão,

Estou dentro deste evento!
Mais
14 anos 1 semana atrás #23450 por Renato .
Bom como a grande maioria acho esse evento meio salgado para o bolso, coloco aqui nossa outra opção

Evento a ser realizado no Espaço de Eventos do Bar Brejas.
Seria um espaço só nosso, com todo o cardápio do bar a nossa disposição mais as possíveis promoções que poderemos conseguir de importadoras, cervejarias e lojas virtuais.

Para o buffet negociamos

- Tábuas de Frios (salame,presunto,peito peru, mortadela,mussarela, provolone, gorgonzola, parmesão, azeitona preta e verde e tomate seco)
- Alichela (Aliche, tomate, salsinha, cebola)
- Patês variados (tomate seco, gorgonzola e cebola)
- Cestas de pães e torradas
- Salgadinhos variados (coxinha, bolinha de queijo, croquete, kibe,
erroladinho de presunto e queijo, esfiha de carne,etc)
- Pastel de carne e queijo

Cervejas - todas da carta do bar, mais alguma que viermos a conseguir em negociações com patrocinadores

Preço R$45,00 por pessoa
Mais
14 anos 1 semana atrás - 14 anos 1 semana atrás #23486 por Mauro Renzi Ferreira
OFICIAL

Pessoal, reproduzo abaixo e-mail da Tarantino mandado pra mim essa tarde:

Bom dia Mauro,

Em reunião realizada hoje pela amanhã aqui no escritório da Tarantino, resolvemos optar pelo adiamento do Tarantino Extreme Fest pelo motivo da proximidade da data do evento - 19 de fevereiro.

Essa decisão foi tomada antes da venda de tickets pensando justamente no potencial da festa. Acreditamos que um evento desse merece um tempo maior de divulgação em imprensa e internet.

Essa decisão não interfere em nada o posicionamento da Tarantino
Importadora com o Encontro do Brejas, no qual sempre fomos parceiros.

Pedimos desculpa pelo transtorno e agradecemos sua visita aqui em no escritório.

Qualquer dúvida, entre em contato.

Att,
Tarantino Importadora
Ultima edição: 14 anos 1 semana atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Mais
14 anos 1 semana atrás #23488 por Mauro Renzi Ferreira
Assim sendo, creio que já podemos dizer...

5° Encontro do Brejas

Data: 19 de Fevereiro de 2011.
Local: Bar Brejas - Campinas - SP.
Mais
14 anos 1 semana atrás #23490 por Paulo Gomes
Melhor ainda!! E continuo dentro!!!
Tempo para a criação da página:0.542 segundos