Eventos e Cursos

5° Encontro dos Confrades do BREJAS

Mais
14 anos 1 semana atrás #23376 por Marcelo Vodovoz
arvorismo depois de umas várias brejas vai ser engraçado!
Mais
14 anos 1 semana atrás - 14 anos 1 semana atrás #23380 por Jean Chris
Ficou um pouco salgado no preço, principalmente pra um mineiro aqui que tem que pegar estrada!

DÚVIDAS:

-São ótimas as 6 cervejas oferecidads nesse "pacote", mas não são as cervejas que eu escolheria para tomar, ou seja, pode trocar? Na verdade pra mim seria mais vantagem pagar um preço menor e comprar depois as que eu quero!

-Combinei com minha esposa que eu iria dirigindo e ela voltaria, ou seja, eu bebo e ela não. Será que terei que desembolsar 250 pilas e depois beber as minhas e as dela 12 LN, 2 de cada sendo que as mesmas nem seriam minhas eleitas caso eu pudesse eleger? Depois não sobrará sobriedade para discernir se eu ainda quero mais alguma... Enfim... É isso.
Ultima edição: 14 anos 1 semana atrás por Jean Chris.
Mais
14 anos 1 semana atrás #23381 por André Leme Cancegliero
Chique Mauro, eu vou com certeza!!!!
Mais
14 anos 1 semana atrás #23382 por FABIO FLEMMING
olha, eu não poderei ir a nenhum dos eventos por conta do curso que me sugará toda minha disponibilidade.
porém, caso fosse, e irei, não gostaria que fosse em um evento tão grande, onde a interação fica comprometido pelo numero de pessoas presentes no evento.
pelo que eu entendi, não vai ser um evento exclusivo para o Brejas e sim um convite para o Brejas participar de uma mega-festa, não é?

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Mais
14 anos 1 semana atrás #23386 por Rodrigo Casarin
Eu sou contra a junção dos 2 eventos. Vamos aos argumentos:

Esse será o meu primeiro encontro, caso ele aconteça no EAP, e acho que é uma oportunidade legal para conhecer, conversar e conviver um pouco com as pessoas que fazem parte da comunidade Brejas. Acredito que um evento com a dimensão desse da Tarantino iria descaracterizar a proposta do nosso encontro.

O preço é salgado demais, seja lá qual for o retorno que tenhamos disso.

Sítio em Itú = todo mundo pegando estrada para voltar, o que acredito que não seja a melhor coisa a se fazer depois de um encontro de cervejeiros.

Com o encontro sendo feito em parceria com um evento de uma importadora, acredito que as cervejas disponíveis no lugar serão apenas as importadas por essa empresa, certo? Isso acaba por, de certa forma, descaracterizar outro propósito que vejo nos encontros do Brejas, que é podermos compartilhar com diversas pessoas os mais variados estilos e marcas de cervejas de diferentes escolas cervejeiras.

Essa é a minha opinião.
Mais
14 anos 1 semana atrás #23394 por Aguinaldo Palacio
Mauro, haverá somente cervejas da Tarantino?

Mesmo a preço de custo, a gama fica bem reduzida, principalmete pra galera que não curte muito a linha extreme fa FD e da BrewDog(o que não é o meu caso :laugh: )
Tempo para a criação da página:0.499 segundos