Eventos e Cursos

5° Encontro dos Confrades do BREJAS

Mais
14 anos 1 semana atrás #23400 por João Gabriel Margutti Amstalden
Maurão, acho que o grande impecilho será a parte das brejas. Veja bem, 125 dinheiros nessa puta fazenda com churrasco que inclui carne de cordeiro e as brejas ganhas não é injusto, na realidade eu já acho uma puta proposta, se arrumasse alguem pra dividir gasosa e pedágios iria de olhos fechados e mesmo se não arrumasse, talvez iria do mesmo jeito. Porém, acho que quando pagamos este valor num ingresso, é interessante que todo o custo com comes e bebes ja esteja incluso. Não teria como conversar com a tarantino e ver se ao invés de dar as brejas, eles não conseguem disponiblizar alguma outra cerveja de forma ilimitada? Aí quem quisesse adquirir as brejas deles poderia levar elas pra casa.

É só uma sugestão, não leve a mal, nem imagino o trabalho que voce e o Renatão tem pra fazer uma proposta dessas, mas sei que não dee ser fácil.

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 1 semana atrás - 14 anos 1 semana atrás #23404 por Lilian Carvalho
Realmente pensando em tudo que foi comentado aqui... a proposta é muito boa, mas realmente R$125,00 + consumo extra + gasolina fica impraticável. Está certo que o valor de "entrada" está embutido locação do espaço, infra, comida, etc, porém o preço é ainda bem salgado, porque tenho certeza que não ficaremos somente nas cervejas do "pacote".

Acredito realmente que o encontro sendo feito em uma festa grande este se descaracterize e comprometa a interação, conforme mencionado pelo Fábio, pois acredito que este é o grande objetivo dos encontros e a tendência é do pessoal se espalhar pelo sítio.

Se o encontro realmente for feito juntamente com a festa da Tarantino, vou fazer o possível para comparecer, mas ainda voto em um evento exlusivo para o encontro dos foristas do Brejas em um lugar que as pessoas possam ter uma variedade maior de cervejas.
Ultima edição: 14 anos 1 semana atrás por Lilian Carvalho.
Mais
14 anos 1 semana atrás #23437 por Milu Lessa
Gente, eu ando doida pro 5º Encontro, mas pegar estrada pra Itu e pagar pedágio + gasosa + 125 pilas pra tomar brejas ultra-lupuladas que eu não curto, no way. Se o pessoal já estava achando salgado os 60/80 pilas de antes, subir pra 125 como custo mínimo não ajuda (tudo bem que é outro nível de cerveja e de estrutura, but still). Concordo com o Jean, não dá pra fazer algum tipo de negociação pra escolher quais cervejas tomar dentro desse pacote? Pq com certeza essas da lista não me atraem minimamente. :S
Mais
14 anos 1 semana atrás #23438 por Milu Lessa
Lilian Carvalho escreveu:

Se o encontro realmente for feito juntamente com a festa da Tarantino, vou fazer o possível para comparecer, mas ainda voto em um evento exlusivo para o encontro dos foristas do Brejas em um lugar que as pessoas possam ter uma variedade maior de cervejas.

Assino embaixo, Lilian. Preferiria algo só nosso, com maior variedade de brejas e menor custo inicial, sabe como é, meu namorado anda sempre no vermelho, se eu falar em 125 pilas ele infarta! :laugh:
Mais
14 anos 1 semana atrás #23441 por Lucas F. Zurwellen
Se eu ganhar na Mega-sena eu vou com certeza! :D Achei a proposta sensacional, mas também sou a favor de uma brejinha sem limite!

Vai valer muito pra qm for com uma reserva pra pegar o preço super reduzido!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 1 semana atrás #23443 por Luiz Felipe Malta Fernandes
A proposta é boa, mas não acho que se deva fundir o encontro com esse evento da Tarantino...

Poderiam manter as duas coisas separadas (se possível): a promoção para o evento da Tarantino e paralelamente marcar o 5º encontro para outra data...

Eu particularmente nunca fui nesses encontros (não por falta de vontade). Acho que seria bem mais difícil interagir com os demais foristas em um evento tão grande do que em comparação com um encontro menor no EAP. Para socializar com os veteranos de casa, vejo o EAP como melhor opção.
Tempo para a criação da página:0.551 segundos