Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Estilo das Cervejas já Cadastradas

Mais
13 anos 9 meses atrás #25061 por Ricardo Sangion
Fabio, mais facil mandar pra mim direto, pois nao consigo ver todos os topicos do forum. Fique a vontade para enviar para [email protected].

esse ai ja foi corrigido. Como os dois estilos sao na sequencia, deve ter sido "escorregao" na hora de quem submeteu escolher o estilo.

abs!

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Mais
13 anos 9 meses atrás #25062 por Ricardo Sangion
Sobre a Double Vienna, ela eh Specialty pois eh uma Vienna em dobro, entao foge do estilo, alem de ser mais lupulada.

Veja a descricao:
"Imagine se tudo que é bom nessa vida viesse em dobro? Double Vienna, a dose de malte que você merece e a pegada de lúpulo que ninguém esperava."

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Mais
13 anos 8 meses atrás #25404 por João Gabriel Margutti Amstalden
A Bamberg Pilsen é realmente uma PAL?

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
13 anos 8 meses atrás - 13 anos 8 meses atrás #25411 por Milu Lessa
João, pra mim ela se encaixa perfeitamente em PAL, bem mais maltada que uma SAL, mas sem lúpulo (tanto aromático quanto de amargor) suficiente para torná-la uma pilsner. P q?
Ultima edição: 13 anos 8 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
13 anos 8 meses atrás #25418 por João Gabriel Margutti Amstalden
Porque eu acho ela mais cremosa e com bem mais cárater que as outras do estilo. Mas perguntei sem nenhuma pesquisa aprofundada mesmo.

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
13 anos 8 meses atrás #25491 por FABIO FLEMMING
Mais uma:
Meantime Raspberry Grand Cru
Estilo Cadastrado: Lambic - Fruit

Pelo fato de ser fabricada na Inglaterra, esta cerveja não pode ser classificada como Lambic.

Estilo Correto: Fruit Beer

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Tempo para a criação da página:0.431 segundos