Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Coluna do Leitor no Blog. Vocês topam?

Mais
15 anos 1 mês atrás #2179 por Pedro Gibran
Ótima ideia!
As pessoas que quiserem poderiam envia-las, e os confrades escolherem as melhores e publicarem no site. Com certeza o pessoal tem muita coisa interessante para contar ;)
Mais
15 anos 1 mês atrás #2359 por Ricardo Sangion
O legal seria, pra lancamento dessa coluna, fazer "A semana do leitor", ou seja, pegariamos 7 artigos de voces, fariamos todos os agendamentos, ajustes tecnicos necessarios, e colocariamos um por dia. Depois disso, ficaria aberto pra publicar sem nenhuma obrigacao de periodicidade.

o que acham?

abracos

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Mais
15 anos 1 mês atrás #2365 por Alexandre Almeida Marcussi
Boa ideia, Ricardo! Abram aí um "edital" e nos dêem o prazo para mandarmos os artigos que vão entrar nessa seleção! Estou já pensando em alguma ideias.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 1 mês atrás #2373 por Mauro Renzi Ferreira
Já posso escrever o meu então?
Mais
15 anos 1 mês atrás #2376 por Renato .
achei a ideia muito boa

E creio que se o pessoal tirar um pouco de tempo consegue cirar coisas muito interessantes, naum com a habiliade dos confrades que jah estão acosumados com o forum. Mas que tem muita coisa boa que rola aqui no forumq eupoderia ir para o blog isso tem.

O proprio marcusi jah deu uma aula de off flavors que bem editado vira um assunto otimo par ao blog
Mais
15 anos 1 mês atrás #2379 por Ricardo Sangion
Galera, podem mandar sim seus artigos pro email do Mau: [email protected]

Prefiro nao marcar a data exata ainda, mas com certeza seria legal fazer ainda esse ano, talvez comeco de dezembro, assim todo mundo tem cerca de 30 dias pra trabalhar ideia e texto.

abracos

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Tempo para a criação da página:0.396 segundos