Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Coluna do Leitor no Blog. Vocês topam?

Mais
15 anos 2 meses atrás - 15 anos 2 meses atrás #2084 por Mauricio Beltramelli
Pessoal,

Tivemos a ideia de ampliar ainda mais a interatividade do BREJAS instituindo um dia da semana no Blog só do leitor.

Na Coluna do Leitor, o texto é de responsabilidade do usuário que quiser escrever. Valem artigos, reportagens, entrevistas, pesquisas cervejeiras, filmes, o que acharem interesante. A gente seleciona, edita e publica.

O que acham da ideia?
Ultima edição: 15 anos 2 meses atrás por Mauricio Beltramelli.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 2 meses atrás #2085 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Coluna do Leitor no Blog. Vocês topam?
Acho a idéia interessante, mas não me atreverei a escrever nada por enquanto por falta de conhecimento, por enquanto me considero apenas um bebedor de boas cervejas !
Mais
15 anos 2 meses atrás - 15 anos 2 meses atrás #2088 por Alexandre Almeida Marcussi
Maurício, a ideia é ótima! O Brejas realmente trilha um caminho inexorável na direção da interatividade, e isso é sensacional!

Acho que vcs deveriam sim abrir à contribuição da galera, mas sem se comprometerem a publicar um artigo dos leitores por semana. Talvez simplesmente não apareça um artigo por semana! É difícil que nós leitores tenhamos notícias para compartilhar, e realmente nosso conhecimento ainda é de aprendizes... Talvez seja simplesmente uma questão de ir encaixando à medida que os artigos começam a aparecer. Uma outra opção é os confrades sugerirem artigos a partir de posts interessantes daqui do fórum, como as harmonizações que apareceram num tópico por aí. Ou talvez relatos e matérias sobre bares que as pessoas frequentam, eventos a que estiveram presentes etc. Em que tipo de matérias vcs estavam pensando?

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 15 anos 2 meses atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Mais
15 anos 1 mês atrás #2089 por David Figueira
O T E M U !! HEHEHE

Mandaram bem, como sempre

David
www.lamasbier.com.br
Mais
15 anos 1 mês atrás #2092 por Diego Leonardo Lopes
Realmente muito boa idéia...
só vejo um problema, achoq ue tempo, dependendo do artigo, demandaria muito tempod e pesquisa ou para fazer a estrutura do artigo, lógico, longe de ser um jornalista profissional, mas pelo que tenho em idéia, seriam, colunas simples, não muito longas e com um pé no assunto apr aque outras pessoas, se tiverem o interesso irem atrás do assunto....

up
Mais
15 anos 1 mês atrás #2165 por Mauro Renzi Ferreira
Também acho uma ótima idéia, mas com as mesmas restrições dos confrades acima, ou seja, essa coluna deveria aparecer no blog sem necessariamente seguir uma periodicidade restrita... em outras palavras, conforme surgir um artigo, ele é publicado.

Eu já tenho um artigo para ser publicado.
Tempo para a criação da página:0.405 segundos