Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Coluna do Leitor no Blog. Vocês topam?

Mais
14 anos 11 meses atrás #4320 por Mauricio Beltramelli
Pessoal,

Devido a correria do Bar Brejas, optamos por colocar no ar a Semana do Leitor em janeiro. O lado bom é que dá tempo pro pessoal postar mais textos.

Aproveitem!
Mais
14 anos 11 meses atrás #4324 por Leonardo Russo
Que bom que vocês estão correndo, não? :cheer:

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 11 meses atrás #4328 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Coluna do Leitor no Blog. Vocês topam?
Avisa ai pro Xu que estou desenvolvendo o texto que comentei, se achar que ficou bom mando pra publicarem, se minha auto crítica disser que está ruim é melhor deixar pra lá ! Hehehe...

Estou fazendo um comparativo entre cerveja e vinho, minhas duas paixões etílicas, mudando um pouco o foco da idéia inicial quando pensei focar o comportamento dos seus apreciadores. A idéia agora é colocar ambas as bebidas num patamar de igualdade, ressaltando suas semelhanças e qualidades.

Da mesma forma que venho tentando "beerevangelizar" meus amigos enófilos, por que não tentar "enoevangelizar" meus amigos cervejófilos ? Uma coisa não anula a outra, hoje rezo pro vinho e pra cerveja com a mesma devoção... tá bom, admito que ando me declinando mais à cerveja, mas...

:blush:
Mais
14 anos 11 meses atrás #4586 por Ricardo Sangion
Ate agora temos 3 textos prontos, seria legal fecharmos 7 para ter a semana completa.
Alem do Guima, quem mais se animou?

Abracos

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Mais
14 anos 11 meses atrás #4963 por Jean Chris
Vou escrever um texto sobre a cultura cervejística do Peru, onde estive na virada do ano. Fiquei na casa de peruanos e fiquei encantado, entre outras coisas, com o ritual que eles seguem para tomar cerveja entre amigos. Fica para meu texto. Comprometo-me a escrevê-lo e mandálo até no máximo segunda de manhã 18-01.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 11 meses atrás #4966 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Coluna do Leitor no Blog. Vocês topam?
Pô, Jean, fiquei curioso !

Enfim, comecei a escrever dois textos, um conforme comentei, fazendo uma comparação entre os fermentados cerveja e vinho, outro focando a questão preço alto, mas não sei se vou divulgar os dois, o do preço é uma questão meio batida e talvez até chata, mas o da comparação está ficando interessante, foda que pra fazer um texto consistente para o fim é preciso tempo, alguma pesquisa... e estou meio sem tempo, agora mesmo (21:14h) estou trampando. Dei só intervalo pro café.
Tempo para a criação da página:0.421 segundos